Salgado detalha visita ao CT e garante: ‘O Vasco está mobilizado com toda a sua força’

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, contou o que aconteceu na reunião desta sexta-feira, no CT do Almirante.

Jorge Salgado ocupando a sala da presidência do Vasco
Jorge Salgado ocupando a sala da presidência do Vasco (Foto: Reprodução/VascoTV)

Ocorreu na manhã desta sexta-feira (12), no CT do Almirante, uma reunião entre dirigentes, comissão técnica e jogadores. O assunto em questão, como não poderia ser diferente, foi a luta contra o rebaixamento nas três rodadas restantes do Campeonato Brasileiro.

Estiveram presentes o presidente Jorge Salgado, o vice-presidente Carlos Osório, o técnico Vanderlei Luxemburgo, o diretor executivo Alexandre Pássaro, que conversaram com os jogadores por cerca de 40 minutos. Em publicação no Twitter, o mandatário vascaíno detalhou o resultado.

Ele disse que ficou decidido que não terá férias de Carnaval, que entrarão em regime de concentração permanente, em dias alternados, para que se dobre a carga de trabalho nesse momento decisivo. O presidente também disse que foi apresentado o planejamento, ouviu-se sugestões e garantiram a união do Vasco em torno do grupo.

Jorge Salgado concluiu a publicação garantindo que o Vasco está mobilizado com toda a sua força para conseguir a permanência na Série A.

Veja o que ele disse na íntegra:

Torcida Vascaína, passei a manhã no CT. Junto com Vanderlei e Pássaro fechamos o planejamento para a reta final do Brasileiro. Não teremos folga de Carnaval, vamos entrar em regime de concentração permanente, em dias alternados, para dobrarmos a carga de trabalho.

Com isso vamos garantir a melhor recuperação dos atletas e a consistência da nutrição e do sono.

Tive uma conversa franca com os jogadores e comissão técnica. Apresentamos nosso planejamento, ouvimos sugestões e mais importante, garantimos q o Vasco está unido em torno do grupo.

O Vasco está mobilizado com toda sua força. Teremos todo empenho e sacrifício dos nossos atletas, comissão técnica, dirigentes e funcionários para garantir o Vasco na Série A. Em frente!

Com a derrota para o Fortaleza, o Vasco seguiu na zona de rebaixamento, o que não é nada bom considerando que restam apenas três rodada para o fim da competição. O próximo desafio será contra o Internacional, na tarde deste domingo (12), às 16h, em São Januário.

Mais sobre:Jorge Salgado
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Por a safadeza que vc fez seu pilantra, vc merece começar na segunda divisão mesmo.
    Vai receber tantas cobranças que vai ter um infarto

  • Responder

    As únicas forças que temos são a nossa história e torcida.
    O que precisamos é de gestão inteligente.

  • Responder

    Depois da porta arrombada, mete-se uma fechadura nova.
    Está atitude devia ser tomada quando faltavam 12 jogos, agora que a vaca foi pro brejo é tapar o Sol com peneira, são todos enganadores,time, comissão técnica e dirigentes tudo fala barato,esquecem que os adversários tem objetivos , tem melhor equipe, então respeitem a torcida Cruzmaltina, porque com essas atitudes de fracassados só fazem diminuir este patrimônio ao qual não é dado o real valor

  • Responder

    Planejamento tem como objetivo alcançar as metas estabelecidas, isso acontece antes de iniciar qualquer tipo de ação, ou seja, antes de começar o campeonato. O que se viu foi só política pelo poder da gestão do clube.
    Vamos sim, planejar para subir para série A em 2021.

Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileirão

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.

Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.

Hugo Moura com a camisa 25 do Vasco
Hugo Moura é apresentado e mira títulos pelo Vasco: ‘Time enorme’

O Vasco da Gama apresentou oficialmente o volante Hugo Moura, que chegou bastante motivado e sonhando com conquistas.