Salgado detalha visita ao CT e garante: ‘O Vasco está mobilizado com toda a sua força’

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, contou o que aconteceu na reunião desta sexta-feira, no CT do Almirante.

Jorge Salgado ocupando a sala da presidência do Vasco
Jorge Salgado ocupando a sala da presidência do Vasco (Foto: Reprodução/VascoTV)

Ocorreu na manhã desta sexta-feira (12), no CT do Almirante, uma reunião entre dirigentes, comissão técnica e jogadores. O assunto em questão, como não poderia ser diferente, foi a luta contra o rebaixamento nas três rodadas restantes do Campeonato Brasileiro.

Estiveram presentes o presidente Jorge Salgado, o vice-presidente Carlos Osório, o técnico Vanderlei Luxemburgo, o diretor executivo Alexandre Pássaro, que conversaram com os jogadores por cerca de 40 minutos. Em publicação no Twitter, o mandatário vascaíno detalhou o resultado.

Ele disse que ficou decidido que não terá férias de Carnaval, que entrarão em regime de concentração permanente, em dias alternados, para que se dobre a carga de trabalho nesse momento decisivo. O presidente também disse que foi apresentado o planejamento, ouviu-se sugestões e garantiram a união do Vasco em torno do grupo.

Jorge Salgado concluiu a publicação garantindo que o Vasco está mobilizado com toda a sua força para conseguir a permanência na Série A.

Veja o que ele disse na íntegra:

Torcida Vascaína, passei a manhã no CT. Junto com Vanderlei e Pássaro fechamos o planejamento para a reta final do Brasileiro. Não teremos folga de Carnaval, vamos entrar em regime de concentração permanente, em dias alternados, para dobrarmos a carga de trabalho.

Com isso vamos garantir a melhor recuperação dos atletas e a consistência da nutrição e do sono.

Tive uma conversa franca com os jogadores e comissão técnica. Apresentamos nosso planejamento, ouvimos sugestões e mais importante, garantimos q o Vasco está unido em torno do grupo.

O Vasco está mobilizado com toda sua força. Teremos todo empenho e sacrifício dos nossos atletas, comissão técnica, dirigentes e funcionários para garantir o Vasco na Série A. Em frente!

Com a derrota para o Fortaleza, o Vasco seguiu na zona de rebaixamento, o que não é nada bom considerando que restam apenas três rodada para o fim da competição. O próximo desafio será contra o Internacional, na tarde deste domingo (12), às 16h, em São Januário.

Leia mais sobreJorge Salgado
4 comentários
  • Raimundo Vicente - 12 de fevereiro de 2021

    Por a safadeza que vc fez seu pilantra, vc merece começar na segunda divisão mesmo.
    Vai receber tantas cobranças que vai ter um infarto

    Responder
  • D. Armando10 - 12 de fevereiro de 2021

    As únicas forças que temos são a nossa história e torcida.
    O que precisamos é de gestão inteligente.

    Responder
  • Vasco na B - 12 de fevereiro de 2021

    Depois da porta arrombada, mete-se uma fechadura nova.
    Está atitude devia ser tomada quando faltavam 12 jogos, agora que a vaca foi pro brejo é tapar o Sol com peneira, são todos enganadores,time, comissão técnica e dirigentes tudo fala barato,esquecem que os adversários tem objetivos , tem melhor equipe, então respeitem a torcida Cruzmaltina, porque com essas atitudes de fracassados só fazem diminuir este patrimônio ao qual não é dado o real valor

    Responder
  • Valdimar Medeiros - 12 de fevereiro de 2021

    Planejamento tem como objetivo alcançar as metas estabelecidas, isso acontece antes de iniciar qualquer tipo de ação, ou seja, antes de começar o campeonato. O que se viu foi só política pelo poder da gestão do clube.
    Vamos sim, planejar para subir para série A em 2021.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias