Salgado destaca início da Série B e reafirma: ‘Garantir o acesso é o objetivo do ano’

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, ressaltou que a prioridade em 2021 é levar o Clube de volta à Série A.

Jorge Salgado e Alexandre Pássaro durante treino desta quinta-feira
Jorge Salgado e Alexandre Pássaro durante treino desta quinta-feira (Foto: Rafael Ribeiro Vasco)

Restando menos de 24h para o início da Série B, o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, mandou uma mensagem à torcida através de sua conta no Twitter, ainda pela tarde desta sexta-feira (28).

O mandatário destacou o término da preparação e reafirmou que o acesso à Série A é o grande objetivo da temporada. Ele ainda reconheceu que não será fácil, mas vê a equipe preparada para o importante desafio.

– Encerramos nossa preparação para estreia amanhã na Série B. Garantir o acesso do Vasco é o objetivo do ano. O caminho será longo e desafiador, temos total confiança na comissão técnica e atletas para cumprir essa missão.

Disse Salgado.

Reforços à disposição

Para a estreia na Série B, contra o Operário-PR, Marcelo Cabo contará com duas novidades. São os casos de Martín Sarrafiore e Daniel Amorim, dois dos últimos contratados, que já foram regularizados pelo Gigante.

O meio-campista, inclusive, já deve estar entre os 11 iniciais, enquanto o atacante como opção no banco de reservas. Falando nos titulares para o jogo, quem pode ser novidade é o garoto Figueiredo, a ser confirmado pelo comandante.

O Vasco estreia na Série B contra o Operário-PR na manhã deste sábado (29), às 11h, em São Januário. Em seus domínios, a equipe vascaína buscará começar a competição com o pé direito.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco deve ser escalado com 3 zagueiros e Rojas entre titulares

Com João Victor suspenso, Robert Rojas pode receber nova oportunidade no Vasco da Gama diante do Fortaleza.

Payet será desfalque e Vasco terá novidade contra o Fortaleza

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, seguirá trabalhando no DESP e não está entre os relacionados contra o Fortaleza.

Pezzolano estaria disposto a voltar ao Brasil e Pedro Martins é trunfo do Vasco

Com a saída de Ramón Díaz, o Vasco da Gama busca outro nome e Paulo Pezzolano é o plano A; Pedro Martins pode ajudar na contratação.

Jorge Salgado questiona possível aumento das dívidas do Vasco

O ex-presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, apresentou documentos e destacou o desejo de que ‘a boa técnica contábil prevaleça’.

Ramón exige pagamento da multa e valor supera R$ 30 milhões

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, alega ter sido demitido e não abre não de receber a multa rescisória.

Sair da versão mobile