Salgado critica decisão que manteve São Januário fechado: ‘Totalmente absurda’

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, classificou como 'totalmente absurda' a decisão que manteve São Januário fechado.

Jorge Salgado em entrevista coletiva
Jorge Salgado em entrevista coletiva (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (30), o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) decidiu que São Januário seguirá impossibilitado de receber público. O resultado do julgamento foi de dois votos contra um, o que está repercutindo negativamente desde então.

Quem se manifestou em protesto foi Jorge Salgado, presidente associativo, por meio de postagem no Twitter. O mandatário disse que o Gigante está sendo “descriminado”, classificou a decisão como “totalmente absurda” e garantiu que o Cruzmaltino reagirá.

– Estão discriminando o Vasco. A decisão de hoje, mais uma vez proibindo jogos em São Januário é totalmente absurda, um insulto, mas nós vamos reagir com sempre – postou Salgado.

Perícia

No entendimento da Justiça, não é seguro liberar público na Colina Histórica até que o resultado da perícia realizada no estádio seja divulgado. Insatisfeito com o resultado, o Vasco deve recorrer e existe a possibilidade de que o caso chegue em Brasília.

Enquanto isso, a equipe vascaína também encontra dificuldades para mandar partidas no Maracanã, com a rejeição da dupla Flamengo e Fluminense, que estão à frente do estádio de forma provisória. Portanto, é um momento difícil para o Gigante, que está na luta contra o Z4.

4 comentários
  • Responder

    Se Eurico estivesse vivo duvido que isso estaria acontecendo

  • Responder

    Kd os vascainos ilustres se é que ainda tem para reagir a essa sacanagem que estão fazendo acabar com essa palhaçada de não liberar são Januário muita putaria junta

  • Responder

    É Um Absurdo o Que Estão Fazendo com o nosso Vascão. Infelizmente Este Tipo de Coisa Ainda Acontece, Cadê a Diretoria Jurídica, Tem que Recorrer, Levar o Caso para Brasília, Esgotar Todas as Possibilidades, pois o Vascão é Gigante não é um Timinho, para está se Sujeitando à Esse Tipo de Coisa Não. E para Piorar Flamengo e Fluminense dois Times de Merda se Achando Ainda Atrapalham, Não Permitindo que o Gigante Jogue no Maracanã. São Donos É? Não eu Não Fiz esse Comentário Ainda não estou Fazendo Agora Negativo, o Que Vocês estão Dizendo.

  • Responder

    É Um Absurdo o Que Estão Fazendo com o nosso Vascão. Infelizmente Este Tipo de Coisa Ainda Acontece, Cadê a Diretoria Jurídica, Tem que Recorrer, Levar o Caso para Brasília, Esgotar Todas as Possibilidades, pois o Vascão é Gigante não é um Timinho, para está se Sujeitando à Esse Tipo de Coisa Não. E para Piorar Flamengo e Fluminense dois Times de Merda se Achando Ainda Atrapalham, Não Permitindo que o Gigante Jogue no Maracanã. São Donos É?

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.