Salgado diz que eleição do dia 7 desrespeitou os sócios e defende pleito do dia 14

O possível presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, aposta na validação da eleição do dia 14 de novembro, em que foi o vencedor.

Jorge Salgado comemora vitória na eleição do Vasco
Jorge Salgado comemora vitória na eleição do Vasco (Foto: Divulgação/Mais Vasco)

Leven Siano descartou qualquer chance de uma nova eleição no Vasco da Gama, como vinha sendo proposto por Jorge Salgado. Com isso, a eleição vascaína será mesmo decidida pela Justiça, no julgamento marcado para o dia 17 deste mês.

De um lado está Leven Siano, que venceu a votação do dia 7 de novembro, e de outro Jorge Salgado, que teve mais votos no dia 14. O que resta saber no momento é saber qual delas será válida e qual deles será o presidente do Vasco a partir de janeiro de 2021.

Depois da tentativa frustrada de chegar um acordo por uma nova eleição, Jorge Salgado se manifestou no Twitter. Ele reconheceu que o presidente será decidido por meio da Justiça, classificou que a votação do dia 7 foi um desrespeito aos sócios e ressaltou o pleito do dia 14.

Na publicação, ele mostrou vídeos onde Roberto Duque Estrada explico o motivo para que a eleição do dia 7 seja inválida, e que a feita na semana seguinte, dia 14, seja a válida.

– Torcida Vascaína, com recusa de diálogo por parte do candidato Leven, a eleição será decidida na justiça. É preciso q tudo esteja absolutamente claro. A eleição do dia 7/11 foi um desrespeito aos sócios. O advogado e nosso VP Roberto Duque Estrada explica os motivos. Confiram. Já a eleição do dia 14/11 é perfeita sob todos os aspectos. Foi convocada pela autoridade competente, com respaldo judicial, garantiu condições iguais a todos os candidatos, teve os resultados auditados, sem contestações. Está fácil decidir.

Veja a publicação

Mesmo com a indefinição, o presidente Alexandre Campello se reuniu tanto com Jorge Salgado quanto com Leven Siano, em São Januário, para tratar da transição. Começou pelo da chapa Mais Vasco, na terça-feira (08), e seguiu com o do Somamos, na quarta-feira (09), eles que estavam acompanhados de suas equipes.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Pô Salgadinho de Padaria…. E o que você e seus eleitores (você foi o segundo colocado) foram fazer lá? Cam camisas da chapa e tudo mais….. Porra tu sabe que vai perder e quer jogar pra torcida!!!! Se liga Salgado, deixa o Vasco Andar!!!!!

  • Responder

    Porque que ele participou, já que foi um desrespeito ao torcedor. Esse salgado é velho sem caráter e sem vergonha na cara.

  • Responder

    Já não que mas uma terceira eleição salgado ! Mudou rápido , não queremos você entenda você só vai piorar as coisas , a torcida vai te boicotar a torcida ainda ajudou campello mais você vai ficar na miséria !!!

  • Responder

    Esse cara nem escrúpulos tem primeiro quando foi marcada a eleição ele disse que estava certo agora viu que perdeu está inventando muitas coisas nem o estatuto do clube ele tá respeitando

Comente

Veja também
Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma comenta período na reserva com Ramón Díaz e crê em sequência no Vasco

Lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodriguez espera ganhar mais minutos no time para poder estar na Copa América.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo sai em defesa de Medel: ‘Injustiçado’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo espera que Medel e o Clube se resolvam e que o chileno volte a ser titular.

Rodrigo Capelo é especialista em finanças do esporte
Rodrigo Capelo vê decisão ‘inusitada’ e prevê ‘batalha judicial’ entre Vasco e 777 Partners

Especialista em negócios no esporte, o jornalista Rodrigo Capelo analisou o movimento do Vasco da Gama de afastar a 777 Partners do Clube.

Álvaro Pacheco na Ilha do Governador em 2023
Jornalistas e jogadores revelam como jogam os times de Álvaro Pacheco

Possível novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado pelo Clube até este fim de semana para assinar contrato.

Josh Wander, sócio da 777 Partners
Contrato entre Vasco e a 777 Partners prevê mediação da FGV em caso de litígios

Vasco da Gama conseguiu na Justiça tirar a 777 Partners do controle do Clube: grupo americano informou que vai recorrer.