Salgado diz que eleição do dia 7 desrespeitou os sócios e defende pleito do dia 14

O possível presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, aposta na validação da eleição do dia 14 de novembro, em que foi o vencedor.

Jorge Salgado comemora vitória na eleição do Vasco
Jorge Salgado comemora vitória na eleição do Vasco (Foto: Divulgação/Mais Vasco)

Leven Siano descartou qualquer chance de uma nova eleição no Vasco da Gama, como vinha sendo proposto por Jorge Salgado. Com isso, a eleição vascaína será mesmo decidida pela Justiça, no julgamento marcado para o dia 17 deste mês.

De um lado está Leven Siano, que venceu a votação do dia 7 de novembro, e de outro Jorge Salgado, que teve mais votos no dia 14. O que resta saber no momento é saber qual delas será válida e qual deles será o presidente do Vasco a partir de janeiro de 2021.

Depois da tentativa frustrada de chegar um acordo por uma nova eleição, Jorge Salgado se manifestou no Twitter. Ele reconheceu que o presidente será decidido por meio da Justiça, classificou que a votação do dia 7 foi um desrespeito aos sócios e ressaltou o pleito do dia 14.

Na publicação, ele mostrou vídeos onde Roberto Duque Estrada explico o motivo para que a eleição do dia 7 seja inválida, e que a feita na semana seguinte, dia 14, seja a válida.

– Torcida Vascaína, com recusa de diálogo por parte do candidato Leven, a eleição será decidida na justiça. É preciso q tudo esteja absolutamente claro. A eleição do dia 7/11 foi um desrespeito aos sócios. O advogado e nosso VP Roberto Duque Estrada explica os motivos. Confiram. Já a eleição do dia 14/11 é perfeita sob todos os aspectos. Foi convocada pela autoridade competente, com respaldo judicial, garantiu condições iguais a todos os candidatos, teve os resultados auditados, sem contestações. Está fácil decidir.

Veja a publicação

Mesmo com a indefinição, o presidente Alexandre Campello se reuniu tanto com Jorge Salgado quanto com Leven Siano, em São Januário, para tratar da transição. Começou pelo da chapa Mais Vasco, na terça-feira (08), e seguiu com o do Somamos, na quarta-feira (09), eles que estavam acompanhados de suas equipes.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Pô Salgadinho de Padaria…. E o que você e seus eleitores (você foi o segundo colocado) foram fazer lá? Cam camisas da chapa e tudo mais….. Porra tu sabe que vai perder e quer jogar pra torcida!!!! Se liga Salgado, deixa o Vasco Andar!!!!!

  • Responder

    Porque que ele participou, já que foi um desrespeito ao torcedor. Esse salgado é velho sem caráter e sem vergonha na cara.

  • Responder

    Já não que mas uma terceira eleição salgado ! Mudou rápido , não queremos você entenda você só vai piorar as coisas , a torcida vai te boicotar a torcida ainda ajudou campello mais você vai ficar na miséria !!!

  • Responder

    Esse cara nem escrúpulos tem primeiro quando foi marcada a eleição ele disse que estava certo agora viu que perdeu está inventando muitas coisas nem o estatuto do clube ele tá respeitando

Comente

Veja também
Mosaico 3D de homenagem a Dinamite
Homenagem a Dinamite e cautela de Emiliano; assista aos bastidores de Vasco x Grêmio

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama sobre o Grêmio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Soteldo sobe na bola em provocação ao Vasco
Reencontro entre Vasco e Soteldo é marcado por provocações de vascaínos; veja vídeos

Vasco da Gama enfrentou o Grêmio de Soteldo, após a polêmica jogada do venezuelano contra os Cruzmaltinos no ano passado.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Hugo Moura celebra acordo com o Vasco e cita Flamengo como passado

Volante que estava no Athletico-PR, Hugo Moura chega ao Vasco da Gama depois de negociações frustradas com Marlon Freitas e Martínez.

Rossi na zona mista após Vasco 5 x 1 Coritiba
Rossi celebra assistência e minimiza atrito com Soteldo

Titular do Vasco da Gama na estreia diante do Grêmio, Rossi fala sobre a sua atuação e relembra episódio com Soteldo.

Cavalinho do Vasco e Tadeu Schmidt
Veja o Cavalinho do Vasco no Fantástico após vitória sobre o Grêmio

Após vitória do Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro, o Cavalinho do Gigante da Colina marcou presença no Fantástico.