Jorge Salgado celebra vitória no clássico e exalta trabalho realizado no Vasco

O presidente do Vasco da Gana, Jorge Salgado, ainda destacou a difícil jornada que o elenco terá para trazer o Gigante de volta à Série A.

Jorge Salgado, presidente do Vasco da Gama
Jorge Salgado, presidente do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro)

No Twitter, o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, se manifestou sobre a grande vitória sobre o Flamengo por 3×1, no Maracanã, na noite da última quinta-feira (15).

Jorge Salgado afirmou que o Vasco entrou no clássico em seu maior espírito, vencendo como tal, e que viu nos olhos dos jogadores que a equipe sairia vencedora do clássico.

– Quero dividir com vocês o sentimento q vivemos ontem no Maracanã. Vasco com espírito de Vasco, vencendo como Vasco! Vi nos olhos dos nossos atletas antes do jogo que a noite era nossa.

O mandatário vascaíno aproveitou para agradecer e exaltar o departamento de futebol pelo trabalho, em especial os casos do diretor executivo Alexandre Pássaro e o técnico Marcelo Cano.

– Em nome dos milhões de corações felizes espalhados pelo mundo quero agradecer a todo Departamento de Futebol pelo trabalho e dedicação. Planejamento e estratégia montada no detalhe, para vencer. Ao Pássaro, Marcelo Cabo e comissão técnica o nosso muito obrigado.

Finalizando, o presidente ainda destacou o árduo caminho que os jogadores terão pela frente para recolocar o Vasco na Série A:

– Aos nossos atletas, o reconhecimento por uma jornada entra para a história. Temos um árduo caminho a trilhar para recolocar o Vasco no seu lugar, na elite do futebol. A partir daí, a ambição do Gigante não terá limites. SV!

Com a vitória imponente, o Vasco chegou a 13 pontos e assumiu a 10ª colocação na tabela do Campeonato Carioca, a três de diferença para o Fluminense, primeira equipe do G4. Restam duas rodadas para o fim da fase de classificação, onde o Gigante encara Boavista e Resende.

Leia mais sobreJorge Salgado
6 comentários
  • Marco+Antonio+bazon+de+Andrade - 17 de abril de 2021

    Continuo com as mesma opinião em relação ao atual presidente do Vasco da Gama. Fraco, sem potência , sem voz para colocar um gigante como o Vasco na elite do futebol novamente. Cadê os milhões de aporte?

    Responder
  • Marden José Góes - 16 de abril de 2021

    Ô seu Jorge Salgado, quero dizer para o senhor que continuo com a mesma opinião e repito: O MAIOR REFORÇO DO VASCO PARA A TEMPORADA É PAGAR EM DIA OS SALÁRIOS DOS JOGADORES E FUNCIONÁRIOS. VENCER O FLAMERDA FOI MUITO EXCELENTE, MOSTRAMOS PARA O MUNDO QUE GIGANTE É NOSSO TIME. AS VEZES QUE PERDEMOS CLÁSSICOS E OUTROS JOGOS FOI EXATAMENTE POR ATRASO DOS SALÁRIOS. ESSA DIRETORIA MERDA TEM QUE ARRANJAR UMA MANEIRA DE PAGAR SEMPRE EM DIA. NINGUÉM TRABALHA PORRA SEM SALÁRIOS. REFORÇAR O TIME É MUITO BOM, MAS TEM QUE PAGAR, EM NENHUMA PROFISSÃO NINGUÉM TRABALHA DE GRAÇA. VIVA O VASCÃO VENCEU, CONVENCEU E DEU UM SHOW DE BOLA NOS MULAMBOS. É isso aí, Marden José Góes.

    Responder
  • RICARDO CASTRO ORTOLANE - 16 de abril de 2021

    Agora que vc apareceu tá de sacanagem né eu merda. na Vitória é mole aparecer ne

    Responder
  • Junior - 16 de abril de 2021

    10° colocação não, 5°colocacao

    Responder
  • junin - 16 de abril de 2021

    Pare de bater palmas , trabalhe e coloque os salarios da galera em dia , seu mala.!!

    Responder
  • Heberson - 16 de abril de 2021

    Kd os comentários dos vascainos que apoiam o outro candidato que tinha como meta levantar o valor financeiro de R$ 500 milhões (baseados em empréstimo).

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Sub-20: Vasco encara o Boavista na estreia da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Boavista na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Artsul, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Provável escalação do Vasco contra o Botafogo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, válido pelo jogo de ida da decisão da Taça Rio.

Ernando deve ser titular contra o Botafogo

O zagueiro do Vasco da Gama, Ernando, deve ganhar a vaga do jovem Miranda no primeiro jogo da decisão da Taça Rio.

Vitor Roma exalta torcida ao falar sobre transmissão de jogos do Vasco na Globo

Vitor Roma falou sobre a decisão da Rede Globo de transmitir os jogos do Vasco da Gama em horários da Série A.

Com 5kg a mais de massa e 8% a menos de gordura, Galarza mostra evolução física

Visivelmente mais forte do que quando chegou ao Vasco da Gama, há 11 meses, Matías Galarza destaca-se fisicamente e é elogiado por isso.

Sub-20: Vasco enfrenta o Internacional nesta sexta-feira; confira detalhes

Com transmissão do SporTV, o Vasco da Gama Sub-20 entra em campo nesta sexta-feira diante do Internacional.

Veja mais notícias