Salgado celebra exposição sobre Portugal no Vasco: ‘Abrirá muitas portas para o Clube’

Exposição ''Vasco da Gama, o traço de união Brasil-Portugal'' foi inaugurada nesta quinta (10) e ficará à mostra em São Januário.

Jorge Salgado durante inauguração de exposição sobre os laços Brasil-Portugal em São Januário
Jorge Salgado durante inauguração de exposição sobre os laços Brasil-Portugal em São Januário (Foto: Divulgação/Vasco)

Por meio de suas redes sociais, o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, comentou a inauguração da exposição ”Vasco da Gama, o traço de união Brasil-Portugal”, ocorrida nesta quinta-feira (10) em meio ao Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas. Ela ficará à mostra em São Januário.

Hoje celebramos em São Januário o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas. Recebemos o cônsul-geral de Portugal e inauguramos a exposição ”Vasco da Gama, o traço de união Brasil-Portugal.

Jorge Salgado

Ainda de acordo com o mandatário, a exposição está ”imperdível” e ”mostra, de modo emocionante, o Vasco como a maior representação da amizade luso-brasileira” e como ”a mais linda história do futebol”.

Salgado concluiu afirmando que ”o estreitamento dos laços do Vasco com o governo e o meio empresarial e esportivo português vai abrir muitas portas para o Clube, no Brasil e na Europa”.

Confira a postagem

Vale destacar que, além de Jorge Salgado e do cônsur-geral de Portugal, embaixador Luís Gaspar, estiveram presentes na cerimônia, realizada na Tribuna de Honra de São Januário, nomes como Carlos Roberto Osório, 1º vice-presidente geral do Gigante da Colina; Roberto Duque Estrada, VP jurídico; e Otto Carvalho, presidente da Assembleia Geral do Clube.

Mais sobre:Jorge Salgado
Comente

Veja também
Vasco enfrenta o Lanús nesta terça-feira às 21:30 pela Sul-Americana

O Vasco terá um grande desafio nesta terça-feira diante do Lanús, pela 5ª rodada da fase de grupos Sul-Americana.

Delegação do Vasco desembarca na Argentina para desafio na Sul-Americana

A partida entre Vasco da Gama e Lanús na La Fortaleza marca a reestreia do técnico Fernando Diniz pelo Clube.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Lanús

O técnico Fernando Diniz deve manter parte da equipe do Vasco do jogo contra o Vitória enfrentar o Lanús, nesta terça.

Vasco enfrenta o Cuiabá nesta terça-feira na estreia do Brasileiro Sub-17

O Vasco da Gama estreia no Brasileiro Sub-17 contra o Cuiabá nesta terça-feira, às 16h, no CT Manoel Dresch.

Sócios pedem apuração de possível conflito de interesses de Belaciano no Vasco

Grupo de sócios pedem para apurar possível conflito de interesses e gestão temerária de Alan Belaciano no Vasco da Gama.

Payet, Lemos e Lucas Freitas estão fora da reestreia de Diniz pelo Vasco

Fernando Diniz terá três desfalques confirmados no Vasco da Gama para enfrentar o Lanús, Payet, Mauricio Lemos e Lucas Freitas.

Relacionados do Vasco contra o Lanús pela Sul-Americana 2025

Confira a lista dos jogadores relacionados pelo Vasco da Gama para o jogo contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Diniz comanda 1º treino no Vasco antes de duelo contra o Lanús

Novo técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz comanda primeira atividade antes de viagem para a Argentina.

Diniz terá autonomia em reformulação do elenco do Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama para a temporada, Fernando Diniz participará da reformulação do elenco do Clube.

Veja os motivos que levaram o Vasco a demitir Marcelo Sant’Ana

Contratado após a saída da 777 Partners, Marcelo Sant’ana deixa o Vasco da Gama após 10 meses como diretor de futebol.