Salgado afirma que o futebol é o centro da parceria com a 777 Partners

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, disse isso no encontro dos sócios da 777 Partners com o elenco vascaíno.

Salgado e sócios da 777 Partners em reunião com o elenco do Vasco
Salgado e sócios da 777 Partners em reunião com o elenco do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A parte final do primeiro dia da agenda dos executivos da 777 Partners ao Vasco teve uma visita ao CT da Base em Caxias, onde puderam ver parte do treino do time feminino de futebol. E tiveram a oportunidade de encontrar e tirar fotos com Pretinha, auxiliar técnica do Vasco e ex-craque da Seleção Brasileira.

Os executivos conversaram com as atletas e comissão técnica e conheceram os planos de expansão do CT. Foram recebidos pelo vice-Prefeito de Caxias, Wilson Reis e pelo vereador Júnior Reis e o secretário de comunicação do município, Haroldo Brito.

Depois, voltaram ao CT Moacyr Barbosa para um encontro e conversa com jogadores e comissão técnica. Presidente Jorge Salgado apresentou os executivos ao elenco e fez uma explanação sobre a parceria proposta. O camisa 10 do Vasco, Nenê, entregou uma camisa autografada por todo o elenco a Joshua Wander. Em nome da 777 Josh cumprimentou os jogadores e expôs os planos da empresa para o futebol profissional do clube.

– Estamos aqui como parceira do Vasco. Estamos em processo final de negociação com o Vasco e nas próximas semanas vamos estar mais próximos de vocês. Nosso plano é aportar todo nosso conhecimento e recursos para recolocar o Vasco como protagonista do futebol brasileiro e alçar a um forte competidor em nível internacional – disse.

O presidente Jorge Salgado também conversou com os jogadores.

– O futebol é o centro da nossa parceria com a 777 Partners. E os jogadores vão perceber, à medida que as coisas avançarem, melhorias na infraestrutura e na resolução de todos as questões que ainda possam estar pendentes – afirmou.

Fonte: Site Oficial do Vasco

1 comentário
  • Responder

    É claro que é o futebol, e tem q ser o masculino, nada de feminino, soccer, ou outro esporte.
    Se for preciso, acaba com todas as outras modalidades e deixa apenas o futebol masculino de todas as bases.

Comente

Veja também
Leila Pereira reage e ameaça processar Bap após declaração sobre a SAF do Vasco

Leila Pereira ameaça processar Bap após declarações sobre a SAF do Vasco da Gama e nega qualquer participação na negociação.

Meia de Curaçao revela homenagem a Juninho Pernambucano em estreia na Copa

Jogador de Curaçao contou em entrevista que mãe era grande fã do futebol brasileiro e de craque do Vasco da Gama.

Bap, do Flamengo, ameaça ir à Justiça contra venda da SAF do Vasco

Presidente do Flamengo afirma que a negociação pode ferir a legislação por conta da relação familiar entre Marcos Lamacchia e Leila Pereira

Hugo Moura recebe proposta do Japão e pode deixar o Vasco nesta janela

Volante tem contrato com o Vasco da Gama até o fim da temporada e avalia oferta que prevê valorização salarial no futebol japonês.

Vasco volta ao mercado por zagueiro mesmo após reformular a defesa

Vasco da Gama busca um novo zagueiro mesmo após reformular a defesa. Entenda os motivos que levaram o Clube a voltar ao mercado.

Demora por reforços aumenta pressão sobre diretoria do Vasco

Vasco da Gama segue sem anunciar reforços, e demora nas negociações aumenta a pressão sobre a diretoria e a comissão técnica.

Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.

Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.

Maior goleada do Brasil em Copas teve todos os gols de jogadores do Vasco

Vasco da Gama teve todos os gols da maior goleada do Brasil em Copas. Relembre o histórico 7 a 1 sobre a Suécia no Mundial de 1950.