Salário se encaixa na realidade e Vasco conta com vontade de Latif Blessing para desfecho positivo
O ganês Latif Blessing recebe cerca de 100 mil dólares anuais no Los Angeles FC, o que se encaixa na realidade do Vasco da Gama.
Desde a noite da última quarta-feira (30) só se fala em uma coisa no Vasco da Gama: Latif Blessing. O ganês de 23 anos, que pertence ao Los Angeles FC, dos Estados Unidos, está sendo cogitado para reforçar o Gigante.
Latif Blessing é conhecido pela sua polivalência em campo, sendo que é ponta-direita de origem, mas joga também na lateral-direita e no meio de campo, o que o tornaria uma opção preciosa para o técnico Ramon Menezes.
Uma questão que tem intrigado os vascaínos é em relação ao salário do ganês, quanto ele receberá caso acerte com o Vasco. Por enquanto, o que se tem certeza é sobre o quanto ele recebe na equipe norte-americana.
Quem trouxe a informação foi o jornalista Lucas Pedrosa, da Band. Segundo ele, Latif Blessing recebe cerca de 100 mil dólares anuais mais bônus no Los Angeles FC, o que convertido para o real brasileiro dá 565 mil. Se for analisar por mês, dividindo esse valor por 12 vezes, o ganês recebe cerca de R$ 47 mil.
Vasco aposta na vontade do jogador para acerto
O grande obstáculo do Vasco na negociação é o próprio Los Angeles FC, que não pretende negociá-lo por se tratar de um dos destaques da equipe. Para um desfecho positivo, o Gigante conta com a vontade do jogador, que está insatisfeito com o impasse envolvendo a cidadania americana de sua esposa.
Srs, sou Vascaino fervoroso, a ponto de ter indisponíções e discussões até cm familiares para defendê-lo, porém nos últimos jogos, tenho me decepcionado e muito, mesmo nas vitórias, É uma vergonha um elenco novo desses, bater Record de bolas atrasadas e não passar do meio de campo, como um equipe quer ter sucesso e vitórias com tanta morosidade nas trocas de passes e não investir avante, afim de procurar o ataque?
Ramon, se de fato é real que comentam que vc e equipe leiam essas enquetes, por favor, faça a diferença, será que O Técnico Jorge Jesus, não deixou um legado de equipe inteligente, e que póssa ser copiado, time joga pra frente, não só pra se defender e se enrolar..
Deu, já tá na hora de deixar de ser ignorante e acatar alguns ensinamentos que só deram certo..