Salário de Léo no Vasco é o maior entre os zagueiros, porém, ele não é unanimidade

O zagueiro Léo é um dos líderes do elenco do Vasco da Gama e busca seu espaço entre os titulares do Clube nesta temporada.

Léo comemorando gol contra o San Lorenzo
Léo comemorando gol contra o San Lorenzo (Foto: Divulgação/Serie Río de La Plata)

Contratado no final de 2022, o zagueiro Léo, de 27 anos, foi um dos primeiros reforços do Vasco da Gama para a temporada passada. Apesar de uma certa desconfiança no início, o defensor tem o maior salário entre os zagueiros.

O salário de Léo no Vasco é R$ 300 mil, aproximadamente, e o defensor era um dos titulares da equipe, mas perdeu espaço com as chegadas de Medel e Maicon. Desde a sua chegada, o zagueiro demonstrou confiança e espírito de liderança no vestiário.

Apesar das boas atuações com a camisa vascaína, o defensor ainda divide opiniões. Homem de confiança do lado esquerdo, Léo já formou dupla de zaga com Robson, Capasso, Maicon e Medel.

Léo participou da pré-temporada do Vasco em Punta del Este, no Uruguai, inclusive fez o gol da vitória do time no amistoso contra o San Loranzo-ARG, após entrar no segundo tempo. Já contra o Deportivo Maldonado começou entre os titulares.

O zagueiro foi contratado junto ao São Paulo e a gestão do Vasco pagou um montante de 3 milhões de euros, R$16 milhões na cotação da época. Assim, o atleta assinou um vínculo válido por três temporadas.

Mais sobre:Léo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Kleber em ação pelo Vasco em 2014
Kleber Gladiador detona Villani por exaltar aplausos irônicos da torcida do Vasco

O ex-atacante do Vasco da Gama, Kleber Gladiador, não gostou nada do que disse o narrador Gustavo Villani na goleada para o Criciúma.

Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.