Salário de Capasso no Vasco é razoável; zagueiro é contestado

Aos 27 anos, o zagueiro Capasso chegou para reforçar o sistema defensivo do Vasco da Gama, mas ainda não conseguir se destacar.

Manuel Capasso treino no CT Moacyr Barbosa
Manuel Capasso treino no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O argentino Manuel Capasso, de 27 anos, foi a 11ª contratação do Vasco da Gama para a temporada de 2023. Após alguns obstáculos na negociação junto ao Atlético Tucumán, da Argentina, o zagueiro chegou para reforçar o sistema defensivo.

Sem firmar na equipe titular, o salário de Capasso no Vasco é R$150 mil, aproximadamente, valor considerado razoável. O defensor não participou da pré-temporada com o elenco principal do Vasco da Gama em Punta Del Este, no Uruguai.

Porém, ele permaneceu no Rio de Janeiro para reforçar a equipe que iniciou o Campeonato Carioca. Na primeira partida contra o Boavista, o argentino fez uma boa atuação, marcado gol para o Clube.

Mas no segundo duelo contra o Sampaio Corrêa-RJ, Capasso se mostrou inseguro, cometendo erros defensivos, que inclusive, gerou os dois gols do adversário no primeiro tempo da partida.

Capasso chegou no Vasco no início do mês de fevereiro de 2023 e assinou um vínculo válido por três temporadas. O zagueiro está longe de conquistar titularidade no Clube e pode até ser negociado.

Mais sobre:Capasso
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Está difícil de ver o Capasso evoluir, estes jogadores tiveram tempo suficiente para se entrosar , e não tem jeito, batem cabeça qdo tem a bola no pé.

  • Responder

    Assustador ver as viúvas exaltando o medíocre MEDEL e de quebra afirmar categoricamente que o Vasco tem os 5 melhores do Brasil quando na verdade não possui ao menos 1, torcedor é um ser abobado mesmo, ele não assiste aos jogos e percebe as humilhações e derrotas ocasionadas só pela simples presença do MEDEL e desses supostos melhores do Brasil que não estão no City ou Real Madrid.

  • Responder

    O Vasco tem que tentar emprestar, troca ou Vender o Capasso, Ele não vai ficar nem no banco de reserva, Hj o Vasco tem os 5 melhores do Brasil: Medel, João Vitor, Maicon, Léo e o Royas

Comente

Veja também
Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Pedro Martins já está no Rio em busca de novo técnico para o Vasco

O novo diretor executivo já participou de reuniões para planejamento do futebol e será o responsável para buscar o substituto de Ramón Díaz.