Salário de Balotteli no Vasco seria de 1,5 milhão de euros

De acordo com a imprensa italiana estaria próximo de acertar com o Vasco da Gama e receberia cerca de 1,5 milhão de euros.

Por França Fernandes
-  22 de novembro de 2020 às 12:13-  Atualizada em 22 de novembro de 2020 às 12:18
Mário Balotelli, especulado no Vasco

Luiz Roberto Leven Siano, presidente eleito do Vasco em votação sub judice, tenta a contratação de Balotelli para reforçar o ataque do time da Colina. A imprensa italiana confirma as conversas e coloca o jogador perto de São Januário.

O site “Calciomercatto” deu detalhes da conversa do jogador com o Cruz-maltino, na verdade, com o advogado que espera assumir o clube em janeiro.

De acordo com a reportagem, o contrato seria de um ano, talvez dois, dependendo do acerto entre as partes. O salário seria de 1,5 milhão de euros, aproximadamente R$ 9,5 milhões, com a inclusão de bônus ligados ao desempenho do atacante.

A reportagem lembra que Balotelli chegou a conversar com o Flamengo antes de fechar com o Brescia, seu último clube. Ele atualmente está livre no mercado e negociou, sem sucesso, para reforçar o Genoa.

Balotelli é italiano, tem 30 anos, e acumula passagens por grandes clubes da Europa: Milan, Internazionale, Liverpool e Manchester City, entre outros.

Fonte: Extra Online

Leia Mais Sobre

Mario Balotelli