Sala de Imprensa de São Januário passará por reforma; veja o design

Com design de Marcelo Azalim, a Sala de Imprensa de São Januário vai receber uma nova 'cara' daqui a aproximadamente 60 dias.

Como ficará a Sala de Imprensa de São Januário
Como ficará a Sala de Imprensa de São Januário (Design: Marcelo Azalim/ Vasco)

Pelo prazo de aproximadamente 60 dias, a sala de imprensa de São Januário vai estar em obras de remodelação. O projeto foi desenvolvido pelos Departamentos de Engenharia e Marketing do Clube em parceria com arquitetos tendo à frente a arquiteta vascaína, Milena Cutilada.

A primeira parte das obras será a parte a troca do piso, novas cadeiras e todos os fios dos áudios e da VascoTV serão embutidos. Além disso, a bancada vai ganhar uma nova pintura e um tamanho mais adequado, para que o local ganhe funcionalidade.

“Há tempos o clube buscava melhorar a condição de atendimento da sala de imprensa, para que os jornalistas tenham um local adequado e confortável de trabalho”, disse o diretor de Relações Públicas do Vasco, Marcus Vinicius Pinto.

Toda a concepção visual ficou a cargo do designer do Vasco, Marcelo Azalim. A bancada vai receber uma iluminação especial e a sala também. Além disso, vai ser instalada uma pequena bancada para os jornalistas e o platô das câmeras vai receber um aumento para facilitar a tomada de imagens por parte dos cinegrafistas.

“Vamos tornar a sala mais moderna e a cara do novo padrão de design do Vasco. Desenhamos um novo modelo para trazer mais conforto, beleza, e eficiência para as coletivas de imprensa”, disse Cesar Lafuente, analista comercial do clube e responsável pela captação da parceria que viabilizou a reforma.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:São Januário
Comente

Veja também
Diniz quer reforços decisivos; veja o planejamento do Vasco na pausa

A diretoria do Vasco se movimenta no mercado e quer ter chegadas e saídas de jogadores durante o período de férias.

Vasco pode perder até 6 jogadores no final da temporada; veja nomes

Vasco da Gama vive momento de indefinição com diversos atletas no elenco cujo os contratos se encerram no fim do ano.

Vasco deve fechar com Eduardo Freeland para diretor de futebol

Executivo que está no Avaí, Eduardo Freeland já passou por clubes como Cruzeiro, Flamengo, Botafogo e Bahia.

Coutinho abre mão de fortuna do Aston Villa e fica perto de acerto com o Vasco

Meia do Vasco da Gama, Philippe Coutinho deverá permanecer no Cruzmaltino após rescindir contrato com o Aston Villa.

Ex-Vasco, Barbieri polemiza ao comentar relação com dono da 777 Partners

Treinador com passagem pelo Vasco da Gama, Maurício Barbieri revelou bastidores da chegada da 777 Partners ao Clube.

Vasco se reapresenta nesta segunda-feira mirando o duelo contra o São Paulo

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam na quinta-feira (12), no Morumbis, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Saiba quem é Mário Branco, cotado a diretor de futebol do Vasco

Vasco da Gama corre contra o tempo para anunciar a chegada de um diretor de futebol antes da janela do meio do ano.

Sub-15 e Sub-17 do Vasco garantem vaga na semifinal do Carioca

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama garantiram vagas nas semifinais do Carioca no último fim de semana.

Paulinho busca resgatar sua melhor versão no Vasco após grave lesão

Paulinho ainda não conseguiu engrenar o bom futebol vivido em 2023, mas já recebeu proposta para renovar com o Vasco.

Torcida põe João Victor no banco e escala zaga titular do Vasco

A torcida do Vasco entende que Fernando Diniz precisa mandar a campo uma dupla de zaga que ainda não foi escalada.