Saindo de graça, Andrey é avaliado em R$ 12,5 milhões

O volante Andrey tem contrato com o Vasco da Gama somente até dezembro deste ano, e estaria a caminho do Internacional.

Andrey comemorando gol contra a Ponte Preta
Andrey comemorando gol contra a Ponte Preta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama fez uma péssima temporada e não conseguiu voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro. A diretoria do Gigante da Colina tentou resolver o problema dentro de campo com a contratação do treinador Fernando Diniz, porém, não foi o suficiente para conseguir o acesso.

Nas últimas cinco partidas do Cruz-Maltino, foram apenas um empate e quatro derrotas. Os maus resultados demonstram a má fase vivida pelo clube do Rio de Janeiro. Ainda faltam duas partidas para o Vasco encerrar o campeonato de pontos corridos finalizando sua temporada.

Vasco pode perder jogadores para 2022

A Série B não chegou ao seu fim, mas o Vasco começou a movimentar o mercado da bola e poderá passar por uma reformulação para a próxima temporada. A diretoria do time do Rio vem traçando um planejamento para adequar sua folha salarial à atual situação vivida pelo clube.

Dessa forma, vários jogadores podem estar de saída em 2022, principalmente aqueles que estão em reta final de contrato. É o caso do meio-campo Andrey, de 23 anos, que possui vínculo com o Vasco até o fim desta temporada.

O jovem jogador passou toda a sua carreira no Gigante da Colina, mas pode estar próximo de ir para outro clube em 2022.

Andrey de saída para o Internacional

De acordo com informações do jornalista Lucas Collar, o Internacional pode estar interessado na contratação do volante. Lembrando que Andrey já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair de graça após o fim de seu vínculo com o Cruz-Maltino.

Seu valor de mercado é de 2 dois milhões de euros (cerca de 12,5 milhões de reais) e poderá ser uma boa opção para o Internacional em 2022.

Fonte: Radar Esportes

Mais sobre:Andrey
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Vai ser a mesma coisa de Thiago Galhardo. Vai chegar no Inter e jogar muita bola. Com essa equipe do Vasco, nem Messi consegue jogar.

  • Responder

    Sinceramente, quem é o louco de pagar doze milhões por este jogador, por tudo que apresentou no Vasco, ele não pode nem ser chamado de jogador de futebol, deveria mudar de profissão!

Comente

Veja também
Vasco é o 3º clube brasileiro que mais vende camisas em 2024, de acordo com loja

Com modelos produzidos pela Kappa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Flamengo e Corinthians no ranking de camisas vendidas.

Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.

Vasco é multado e funcionário suspenso por confusão contra o Água Santa

Nesta sexta-feira (3), o Vasco da Gama foi julgado pela confusão no duelo diante do Água Santa e pagará uma multa; funcionário é suspenso.

Tem chance? Saiba o cenário do interesse do Vasco em Álvaro Pacheco

De saída do Vitória de Guimarães, de Portugal, o técnico Álvaro Pacheco é um dos nomes no radar do Vasco da Gama.

Torcida do Vasco esgota ingressos de visitante contra o Athletico-PR

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico, pela quinta rodada do Brasileirão, e a torcida vascaína vai lotar o setor de visitante na Ligga Arena.

Sair da versão mobile