Saídas de Paulo Vitor e Evander abrem espaço para outros jogadores da base

Paulo Vitor e Evander foram emprestados pelo Vasco, com isso, outros jogadores da base podem ganhar espaço no profissional.

O Vasco da Gama negociou os jovens Evander e Paulo Vitor para o futebol exterior. Com pouco espaço no elenco principal, as promessas não se tornaram realidade. A chance de atuar em outro clube é vista como uma oportunidade de amadurecimento, tal qual ocorreu com Thalles no início da temporada.

Sem eles, o elenco cruzmaltino agora pode dar novas oportunidades a outros atletas oriundos das categorias de base. Recentemente, jogadores como Hugo Borges, Marrony e Moresche, que treinavam com os profissionais, foram redirecionados para o time sub-20. As poucas chances de atuar contribuíram para isso.

Sem Evander e Paulo Vitor, atletas como Dudu e Lucas Santos, cujas características respectivamente, são mais semelhantes aos que saíram, podem ter novas expectativas de voltarem a atuar no time de cima. Atualmente, eles atuam pela equipe que disputa o Campeonato Brasileiro sub-20. Na semana passada, os garotos venceram o Flamengo por 2 a 1, gols de Marrony e João Pedro.

Do time titular do Gigante da Colina nos últimos jogos, o volante Andrey e o lateral-esquerdo Henrique são os únicos formados na base.

Torcedores.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Sem técnico, Vasco terá jogos difíceis por Brasileiro e Copa do Brasil; veja os adversários

Enquanto busca por novo técnico, o Vasco da Gama terá jogos difíceis para tenta recuperar seu desempenho no futebol.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Payet pode trocar o Vasco por clube europeu

O futebol grego vê com bons olhos a contratação de Dimitri Payet, camisa 10 do Vasco da Gama, e principal jogador do time.

Ramón Díaz e Emiliano Díaz na Vila Belmiro
Veja 6 fatores que levaram Ramón Díaz da glória à demissão polêmica no Vasco

Ramón Díaz chegou ao Vasco da Gama e logo conquistou a confiança com um trabalho elogiável, mas deixa o Clube de forma questionável.

Vasco perde para o Criciúma
Goleada do Criciúma foi a maior sofrida pelo Vasco em casa na Série A

O Vasco da Gama foi derrotado por 4×0 dentro de São Januário, em partida que ficará na história por bater recorde negativo.

Ramón e Emiliano no Nilton Santos
Vasco afirma que Ramón e Emiliano Díaz pediram demissão; veja nota

O Vasco da Gama afirmou que Ramón Díaz e Emiliano pediram para deixar o Clube no vestiário, após derrota para o Criciúma.