Saída de jogadores de Vasco e Água Santa de São Januário é marcada por nova confusão

Em um duelo dramático e repleto de confusões, o Vasco da Gama se classificou diante do Água Santa na Copa do Brasil 2024.

Confusão na saída de jogadores em São Januário
Confusão na saída de jogadores em São Januário (Foto: Tébaro Schmidt)

O Vasco da Gama venceu o Água Santa nos pênaltis e está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil 2024. Com um segundo tempo repleto de confusões, as duas delegações protagonizaram outros episódios de desentendimentos na saída de São Januário.

No momento da saída das duas delegações, os jogadores do Água Santa provocaram Medel e o chileno partiu para cima dos atletas. Na ocasião, os seguranças do Vasco seguraram o chileno para impedir que algo pior acontecesse.

Assista

A confusão teve início após o terceiro gol do Vasco na partida. Assim, João Victor e Neilton iniciaram um desentendimento no banco de reservas. Na ocasião, o juiz da partida expulsou os dois jogadores.

Neilton

Pivô da discussão, o atacante do Água Santa, Neilton, estava entre os mais exaltados na saída de São Januário. Inclusive, em um vídeo gravado pelo BTB Sports, o atleta aparece gritando ameaças em direção à delegação vascaína.

– Manda ele (Medel) vir sozinho. Vem aqui sozinho. Eu vou lá na sua casa. Ele acha que ‘nós é’ playboy – gritou Neilton.

Veja

O Vasco da Gama volta a campo para enfrentar o Nova Iguaçu, no domingo (10), às 18h30min, em São Januário. A partida é válida pela ida da semifinal do Campeonato Carioca.

Mais sobre:Água Santa
3 comentários
  • Responder

    O tal do jogadorzinho desse timinho, ameaçou claramente o Medel na frente de todos. Que providências serão tomadas? Foi feito algum bo? Isso é crime. O Vasco não pode deixar seus jogadores passarem por isso. Tem que mostrar pra esse bandido metido a jogador que não se pode ameaçar ninguém assim.

  • Responder

    Quem é Neílton?Vasco da Gama sempre será gigante .Tem seus altos ,tem seus baixos mas tem que respeitar.Quem é esse jogador chamado Neílton? Desconheço.Conheço Payet, Veggeti,Léo Jardim agora Neílton precisa crescer e aparecer pra ser alguém a altura da instituição chamada Vasco da Gama.Respeita a Cruz de Malta e aprenda a engatinhar e sair das fraldas que ainda não saiu .Recado dado . Saudações Vascaínas

  • Responder

    Com o agua santa foi complicado. Pense se enfrentar um gremio ou palmeiras numa seme final. Vai penar os 90 mnt. De jogo vasco não ta pronto pra uma decisão contratar jogafores estilo payet

Comente

Veja também
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile