Saída de jogadores de Vasco e Água Santa de São Januário é marcada por nova confusão

Em um duelo dramático e repleto de confusões, o Vasco da Gama se classificou diante do Água Santa na Copa do Brasil 2024.

Confusão na saída de jogadores em São Januário
Confusão na saída de jogadores em São Januário (Foto: Tébaro Schmidt)

O Vasco da Gama venceu o Água Santa nos pênaltis e está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil 2024. Com um segundo tempo repleto de confusões, as duas delegações protagonizaram outros episódios de desentendimentos na saída de São Januário.

No momento da saída das duas delegações, os jogadores do Água Santa provocaram Medel e o chileno partiu para cima dos atletas. Na ocasião, os seguranças do Vasco seguraram o chileno para impedir que algo pior acontecesse.

Assista

A confusão teve início após o terceiro gol do Vasco na partida. Assim, João Victor e Neilton iniciaram um desentendimento no banco de reservas. Na ocasião, o juiz da partida expulsou os dois jogadores.

Neilton

Pivô da discussão, o atacante do Água Santa, Neilton, estava entre os mais exaltados na saída de São Januário. Inclusive, em um vídeo gravado pelo BTB Sports, o atleta aparece gritando ameaças em direção à delegação vascaína.

– Manda ele (Medel) vir sozinho. Vem aqui sozinho. Eu vou lá na sua casa. Ele acha que ‘nós é’ playboy – gritou Neilton.

Veja

O Vasco da Gama volta a campo para enfrentar o Nova Iguaçu, no domingo (10), às 18h30min, em São Januário. A partida é válida pela ida da semifinal do Campeonato Carioca.

Mais sobre:Água Santa
3 comentários
  • Responder

    O tal do jogadorzinho desse timinho, ameaçou claramente o Medel na frente de todos. Que providências serão tomadas? Foi feito algum bo? Isso é crime. O Vasco não pode deixar seus jogadores passarem por isso. Tem que mostrar pra esse bandido metido a jogador que não se pode ameaçar ninguém assim.

  • Responder

    Quem é Neílton?Vasco da Gama sempre será gigante .Tem seus altos ,tem seus baixos mas tem que respeitar.Quem é esse jogador chamado Neílton? Desconheço.Conheço Payet, Veggeti,Léo Jardim agora Neílton precisa crescer e aparecer pra ser alguém a altura da instituição chamada Vasco da Gama.Respeita a Cruz de Malta e aprenda a engatinhar e sair das fraldas que ainda não saiu .Recado dado . Saudações Vascaínas

  • Responder

    Com o agua santa foi complicado. Pense se enfrentar um gremio ou palmeiras numa seme final. Vai penar os 90 mnt. De jogo vasco não ta pronto pra uma decisão contratar jogafores estilo payet

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile