Saiba quantos ingressos foram emitidos para o jogo entre Vasco e Remo

Confira agora quantos bilhetes foram emitidos até o momento para o confronto entre Vasco da Gama e Remo.

Torcida do Vasco durante o jogo contra o Coritiba
Torcida do Vasco durante o jogo contra o Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro /Vasco)

Na noite desta quinta-feira (19), às 19h, o Vasco da Gama encara o Remo, em São Januário, em jogo válido pela 37ª e penúltima rodada da Série B. Até o momento, foram emitidos apenas 781 ingressos para o confronto.

O Vasco colocou um total de 4.500 bilhetes à venda. A pouca procura, e até baixa carga disponibilizada se deve ao fato de que o Gigante apenas cumpre tabela na competição, sem chance de acesso à Série A há algum tempo.

Além disso, o Cruzmaltino não corre o risco de rebaixamento, então o que está em jogo nessa reta final é apenas terminar de forma digna, dentro do possível, perto do pelotão de cima. Contra os paraenses, inclusive, será a chande de quebrar a sequência negativa.

Mais precisamente, a equipe vascaína não vence há seis partidas, somando quatro derrotas (CSA, Guarani, Botafogo e Vitória) e dois empates (Náutico e Vila Nova). A última vitória ocorreu na 30ª rodada, o 2×1 sobre o Coritiba, em São Januário, em 16 de outubro.

Leia mais sobreRemo
3 comentários
  • José Francisco Barreto Silva - 19 de novembro de 2021

    Infelizmente já foram vendidos 781 ingressos a torcida do vascão tinha que ir á são Januário mais tinha que ficar do lado de fora seria o melhor protesto pra está diretoria de ……. E alguns jogadores que não tinha nem que vestir a camisa do Vasco muito menos jogar

    Responder
  • José Francisco Barreto Silva - 19 de novembro de 2021

    Infelizmente já foram vendidos 781 ingressos a torcida do vascão tinha que irá são Januário mais tinha que ficar do lado de fora seria o melhor protesto pra está diretoria se ……. E alguns jogadores que não tinha nem que vestir a camisa do Vasco muito menos jogar

    Responder
    • Carlos Tavares De Oliveira - 19 de novembro de 2021

      Nossa das organizadas não vamos comparecer aos estádios até que o sr Jorge salgado caia fora de São Januário resultado estádios vazios queremos respostas positivas

Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Saiba mais sobre Jordan, novo atacante do Vasco Sub-20

Saiba mais sobre o atacante Jordan, de 18 anos, contratado pelo Vasco da Gama Sub-20 visando a temporada 2022.

ArquiVasco se posiciona contra movimento do Vasco de se tornar clube-empresa

Grupo político emitiu comunicado fazendo fortes críticas a intenção do Vasco da Gama em transformar seu futebol em clube-empresa.

Roberto Monteiro critica pedido de constituição de clube-empresa

Ex-presidente do CD do Vasco da Gama, Roberto Monteiro disparou contra a possibilidade do futebol do Clube ser gerido por uma empresa.

Decisões centralizadas de Salgado provocam desconforto em parte de base aliada

Postura do presidente Jorge Salgado na condução do futebol do Vasco da Gama vem sendo criticada até por membros da base aliada.

Ex-presidente do Vasco, Campello diz que não vê nenhum nome capaz de unir o Clube

Em entrevista ao Blog do jornalista Ricardo Gonzales, Alexandre Campello se mostrou pessimista quanto ao futuro do Vasco da Gama.

Oposição do Vasco se mobiliza pela saída de Jorge Salgado

Número necessário de assinaturas para convocação de Assembleia Geral Extraordinária vem aumentando nos corredores de São Januário.

‘Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar’, afirma Nenê

Um dos pouquíssimos destaques do Vasco da Gama em 2021, meia diz ainda que ”vestir a camisa do Vasco da Gama é uma honra”.

‘O Vasco não precisa ter seu futebol vendido’, critica Leven sobre possível SAF

Via redes sociais, Leven Siano se manifestou contrariamente à possível transformação do futebol do Vasco da Gama em clube-empresa.

29 de novembro de 2021
Em vídeo com torcedor, Salgado revela que Zé Ricardo e Ricardo Gomes devem chegar

Respondendo informalmente a um torcedor do Vasco da Gama, presidente Jorge Salgado confirma negociações por Zé Ricardo e Ricardo Gomes.

Marquinhos Gabriel lamenta temporada mas afirma que Vasco ‘voltará ao seu lugar’

Meia diz ainda que faltaram detalhes ao Vasco da Gama e que ”carregar a Cruz de Malta é a principal motivação para quem está no Clube”.

Veja mais notícias