Saiba quanto o Vasco investiu na compra de Hugo Moura

Hugo Moura, de 26 anos, é o novo reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2024 e desembarca no Rio nesta segunda-feira.

Hugo Moura, volante do Athletico-PR
Hugo Moura, volante do Athletico-PR (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

O Vasco da Gama acertou a contratação de mais um reforço para a temporada 2024. Hugo Moura, ex-volante do Athletico-PR, desembarca no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (15).

De acordo com informações confirmadas pelo O Dia, o Vasco desembolsou aproximadamente R$ 10 milhões para contratar o volante do time paranaense. Assim, o atleta, de 26 anos, assinará um vínculo válido por três anos com o Cruzmaltino.

A comissão técnica do Gigante da Colina desejava contar com um camisa 5 para a sequência da temporada. No entanto, o Clube esbarrou nas recusas de Marlon Freitas e Emmanuel Martínez. Então, nos últimos dias, a gestão iniciou as negociações com Hugo Moura e fechou a contratação.

Para o setor, o Vasco tem à disposição Zé Gabriel, que não vive um bom momento na temporada. Além disso, Matheus Carvalho, destaque na vitória diante do Grêmio, Sforza, Pablo Galdames, De Lucca e os jovens da base.

Mais sobre:Hugo Moura
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Torcedora do Vasco vai à sede do Flamengo prestar homenagem a Apolinho

Torcedora foi ao velório com a camisa do Vasco da Gama e destacou a boa relação que Apolinho, torcedor do Flamengo, tinha com os vascaínos.

Álvaro Pacheco chega ao Rio no domingo para assinar com o Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado no Rio de Janeiro no domingo (19) para fechar com o Cruzmaltino.

Especialistas avaliam cenário após rompimento do Vasco com a 777 Partners

Saiba como será o futuro do Vasco da Gama com a disputa judicial entre o Clube Associativo e a 777 Partners pelo controle da gestão.

Pedrinho afirma que associativo do Vasco vai ‘voar’ financeiramente

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho falou em entrevista sobre o movimento do Clube para afastar a 777 da gestão do Clube.

Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Sair da versão mobile