Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Contratado com status de titular pelo Vasco da Gama, o atacante Adson ainda não convenceu o técnico Ramón Díaz de que merece a vaga na equipe. O jogador atuou poucos minutos neste início de Brasileiro e perdeu espaço para Rossi e Rayan.

Segundo informou o GE, Adson, que nem entrou em campo no sábado (20), na derrota para o Fluminense, tem sofrido com questões físicas. Além disso, Rossi e Rayan, seus concorrentes diretos, tem agradado Ramón nos treinos.

Até aqui no Brasileiro, Adson atuou por pouco mais de 30 minutos nas três primeiras rodadas. Antes, no Campeonato Carioca, e nas primeiras fases da Copa do Brasil, Adson fez doze jogos, onde marcou dois gols.

Segundo reforço mais caro do Vasco na temporada (atrás de João Victor), Adson foi contratado pelo Gigante da Colina no fim de janeiro. O jogador de 23 anos custou quase R$ 27 milhões aos cofres do Clube.

O atacante revelado pelo Corinthians chegou ao Time da Cruz de Malta após passagem pelo antes-FRA. Ele chegou para suprir a ausência de Gabriel Pec, vendido ao LA Galaxy-EUA.

Mais sobre:Adson
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Tá, mas qdo contratado estava na forma física. Até pôr jogava e marcou dois gols. Aí o jogador acha que tá por cima da carne seca e relaxa? Ou seja é um perna de pau. Se fosse bom não teria voltado da Europa. É só ver que jogador que retorno da Europa já tem mais de 30 anos.

  • Responder

    E agora? Quem vai resolver isso? Ao invés de colocar pra jogar manda ele comer bastante, trabalhar em obras carregando cimento pra pegar força nas pernas

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile