Saiba os assuntos que serão abordados por Pedrinho em coletiva do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho concederá entrevista nesta quinta-feira (14) às 15h, em São Januário.

Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho durante entrevista coletiva (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Após a segunda derrota por 3 a 0 consecutiva no Campeonato Brasileiro, o presidente do Vasco, Pedrinho, virá a público para conceder uma entrevista. A coletiva será nesta quinta-feira (14), às 15h (de Brasília), em São Januário.

Por isso, o Lance!, em parceria com o CriaLab! “NewsColina”, apontou cinco tópicos que são alvo de debate entre os torcedores e devem ser abordados por Pedrinho na coletiva. Confira abaixo.

Venda da SAF

A expectativa era de que Pedrinho conseguisse vender a SAF do Vasco ainda em 2024. No entanto, o presidente encontrou diversos percalços no caminho. Ao longo do ano, os problemas da 777 Partners, que vieram à tona, se mostraram graves.

Hoje, o Vasco tenta equacionar as dívidas. Ao mesmo tempo, o clube está na busca por um novo investidor e tenta entrar em acordo com a A-CAP, empresa que controla a 777 Partners. Pedrinho quer vender a SAF vascaína.

Evangelos Marinakis, dono da Capital Maritime Group

Nesta quarta-feira (13), o Lance! noticiou que Evangelos Marinakis sinalizou o interesse em conversar com a diretoria do Vasco para entender as condições da SAF. No momento, estas são as informações mais quentes sobre um possível novo investidor chegando ao Cruz-Maltino.

Potencial construtivo de São Januário

No início de novembro, o Vasco encaminhou a venda de uma grande fatia do potencial construtivo de São Januário. Se a transação for concretizada, esta será a maior venda até então.

O Vasco tem mais negociações perto de serem concretizadas, com cartas de intenção assinadas, mas com valores menores. Vale destacar que a lei do potencial construtivo vem sofrendo alterações e ainda não foi regulamentada.

Quando começam as obras para modernização do estádio do Vasco?

Pedrinho já falou publicamente por diversas vezes que as obras para modernização de São Januário começariam ao término do Campeonato Brasileiro. Porém, há a possibilidade do estádio do Vasco ser fechado depois do Carioca de 2025.

Planejamento do Vasco para o futebol em 2025

O carro chefe do Vasco também é algo que deve ser falado por Pedrinho na coletiva desta quinta-feira. Há diversos tópicos a serem abordados. Por exemplo: renovações de Léo Jardim, Vegetti e outros jogadores importantes com contrato terminando, atletas que voltam de empréstimo, a permanência de Rafael Paiva e as obras no CT Moacyr Barbosa.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Pedrinho
Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.