Saiba mais sobre Jordan, novo atacante do Vasco Sub-20

Saiba mais sobre o atacante Jordan, de 18 anos, contratado pelo Vasco da Gama Sub-20 visando a temporada 2022.

Jordan, reforço do Vasco Sub-20
Jordan, reforço do Vasco Sub-20 (Foto: Reprodução)

Reforçando as categorias de base, o Vasco da Gama acertou a contratação de um novo atacante. Trata-se de Jordan, de 18 anos, que estava no Ceará. O garoto chega para atuar na equipe sub-20 do Gigante da Colina, inicialmente.

Jordan já foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, e está apto a estrear com a camisa do Vasco da Gama. O atacante usou as redes sociais para anunciar com acerto com o novo clube.

“Feliz e motivado com esse novo ciclo em minha carreira! Agradeço primeiramente a Deus, por me proporcionar momentos maravilhosos como esse, agradeço a minha família, meus empresários, e esse gigante clube, que é o Vasco da Gama, por confiar no meu trabalho”, escreveu o novo atacante do Vasco, no Instagram.

Jordan chamou a atenção do Vasco ao se destacar na base do Ceará. No Vozão, o atacante conquistou o Campeonato Cearense sub-20 deste ano.

Apesar de ter apenas 18 anos, Jordan soma experiências atuando como profissional. Nesta temporada ele disputou uma partida do Campeonato Cearense, pelo Ceará. Já em 2020, Jordan foi campeão do Campeonato Potiguar ao disputar três jogos com a camisa do ABC.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:JordanSub-20
Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.