Saiba mais sobre Carol Paiffer, investidora que se reunirá com dirigentes do Vasco

Saiba mais sobre a empresária Carol Paiffer, curiosa sobre a situação do Vasco da Gama, e tem reunião marcada com dirigentes.

Empresária Carol Paiffer
Empresária Carol Paiffer

Nos últimos dias, uma investidora chamou a atenção da torcida do Vasco e tem movimentado as redes sociais. CEO da ATOM S/A e “tubarão” do programa Shark Tank Brasil, a empresária Carol Paiffer ficou famosa entre os torcedores vascaínos ao falar no Instagram que estava curiosa com a situação do clube e que estaria disposta a ajudar o Cruz-Maltino.

Tudo começou com uma apelo de um torcedor pedindo “ajuda” da investidora para o Vasco. Carol respondeu o pedido marcando o streamer e jornalista Casimiro Miguel, famoso mais recentemente pelas suas “lives” reagiando a vídeos e programas de TV, entre eles, o Shark Tank. O streamer repostou o comentário de empresária e ajudou a causar uma “invasão” de vascaínos nas redes de Paiffer, que, então, afirmou ter passado a estudar a situação do clube para saber como ajudar.

Nos últimos dias, a situação progrediu. A própria empresária revelou que, através de Casimiro, conseguiu contato com Vitor Roma, vice-presidente de marketing do Vasco. As partes conversaram por telefone e, entre quinta e sexta-feira, a empresária, que é palmeirense, vai visitar São Januário para conhecer a diretoria, incluindo o presidente Jorge Salgado, e as instalações do clube. A ideia, segundo a própria, não é “comprar” o Vasco, e sim atrair investidores, empresários e marcas para o clube.

Enquanto estuda a situação do clube, Carol afirmou que gostaria de conversar com “lideranças” da torcida do Vasco para entender o consumo do torcedor para saber quais empresas podem ser interessantes para o clube.

– Existe uma proposta, que não é minha, que pode colaborar com o Vasco. Essa proposta vem de pessoas sérias, que entender ai importância do clube. Ninguém quer que um clube quebre. Não é interessante de nenhum brasileiro que essa situação aconteça. Uma paixão tão grande. Apesar de ser trabalhoso, para tudo tem solução – afirmou Paiffer no Instagram.

Quem é Carol Paiffer

Mas quem é Carolina Paiffer? A investidora, natural de Porto Feliz, interior de São Paulo, é sócia e co-fundadora da Atom – Vida de Trader, plataforma digital para investidores, e também é sócia-fundadora do Instituto Êxito, organização sem fins lucrativos que se dedica ao estímulo, apoio e formação de jovens empreendedores.

Formada em Administração de empresas, Carol quase foi para o ramo da Moda antes de ter seu primeiro contato com o mercado financeiro e mudar o rumo da sua carreira. Naquele momento, ela seguiu os passos do irmão, que já atuava na área. E, ainda na graduação, ela e Joaquim Paiffer, seu irmão, passaram a investir em ações e se tornaram agentes autônomos de investimentos. Pouco depois, os dois já abriram o primeiro negócio: a Paiffer Investimentos, em 2006.

Com dois anos de atuação, a empresa já tinha mais de 600 clientes. Após a crise de 2008, os irmãos mudaram o foco para o “Day Trade”, negociações de papéis da bolsa feitas no mesmo dia. Arriscando na área, Carol foi bem sucedida e passou a ser conhecida no mercado de investimentos. Em 2013, após a compra da Inepar Telecomunicações, a Paiffer Investimentos virou a ATOM Participações S/A, que é divida na ATOM Participações, com foco no mercado de ações, e a ATOM Educacional, plataforma voltada para ensino e palestras para traders e investidores.

Atualmente, a ATOM é a maior empresa de traders da América Latina, segundo o “Guia do Investidor”. Em 2020, a companhia teve um lucro líquido de R$ 12,33 milhões. 484% melhor do que o ano de 2019. Já conhecida no mundo dos investimentos, Carol passou a ser ainda mais famosa após começar a participar do Shark Tank Brasil no fim de 2020. No reality show de negócios, que chamou a atenção do vascaíno Casimiro, Paiffer é uma das “juradas” e “investidoras anjo” para ajudar novos empreendedores. Entre seus hobbies, que a investidora não esconde nas redes sociais, estão alguns esportes, como o hipismo e o futsal. Ela, inclusive, já fechou negócios com empresas do ramo de esportes e tecnologias durante o Shark Tank.

Fonte: Esporte News Mundo

Mais sobre:Carol Paiffer
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Sou plenamente a favor que venha investidores de peso para o Vasco. Esses torcedores que hoje criticam a atual diretoria, provavelmente são os mesmos que defendiam o idiota do Eutico Miranda. Em meus comentários anteriores, sempre alertei que quando o Eutico deixasse o Vasco, só sobraria a “sucata”. Eis aí o que aconteceu. O elenco foi Vasco não é pior que o do Botafoho, do Coritiba, do Avaí e do Goiás. Óbvio que tem uns cinco ou seis atletas, que saindo do Vasco, não jogam nem no Mesquita. Mas o restante tem qualidade. Coloquem esse elenco nas mãos do Marquinhos Santos, atual técnico do América/MG e verão o Vasco campeão da série B.

  • Responder

    Até que enfim alguem de juizo perfeito no vasco a Carol tem q ser presidenta do vasco tira esse boi que ali está e entra a carol hoje mesmo antes que eu vou ali e pego esse salgado pelo fundo das calcinha e jogo no meu da rua ele e esse bando de velho mal acabado.

  • Responder

    O vasco de nome internacional tem que ter um investidor de peso para não passar por esse tipo de vexame

Comente

Veja também
Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Ingressos esgotados para Vasco x Criciúma

O Vasco da Gama comunicou que todos os ingressos para o jogo contra o Criciúma, em São Januário, foram esgotados.

Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.