Saiba detalhes da vitória do Vasco sobre o Internacional pela Copa do Brasil Sub-17

Confira o detalhamento de como foi a partida entre Vasco da Gama e Internacional, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição.

Time Sub-17 do Vasco contra o Internacional pela Copa do Brasil
Time Sub-17 do Vasco contra o Internacional pela Copa do Brasil (Foto: Matheus Lima/ Vasco)

O Vasco venceu o Internacional por 4 a 0, nesta quinta-feira (5/5), em São Januário, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols vascaínos foram marcados por Rayan (2), Paulinho e GB.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será no sábado (7/5), às 11h, diante do Madureira, em Conselheiro Galvão, pela Copa Rio. O duelo de volta contra o Internacional será na segunda-feira (9/5), no CT do adversário.

O jogo

A primeira boa chegada do Vasco foi aos 2, Estrella levou na força e tocou para GB que bateu de primeira. A bola explodiu na defesa e voltou para Rayan, que tentou a batida de fora, ganhando o escanteio. Na sequência, JP pegou a sobra e também tentou de fora, mandando pra fora. Aos 5, GB tentou colocado da entrada da área e parou em boa defesa do goleiro. Aos 9, Matheus roubou no meio, driblou o marcador e tocou em Rayan na área. O camisa girou e bateu bonito no canto para abrir o placar: VASCO 1 a 0. Aos 16, Rayan fez bela jogada pelo meio e tentou o passe em profundidade para GB, mas a zaga travou. Na sobra, Estrella sofreu a falta e ele mesmo cobrou, parando em boa defesa do goleiro.

Aos 21, Rayan avançou pela direita e cruzou pra trás. André tentou o chute de primeira, mas bateu mascado. Aos 24, Leandrinho fez grande jogada pela esquerda e deu em Estrella que cruzou rasteiro. A bola sobrou para GB, que bateu e a zaga afastou. Rayan ainda tentou, mas a bola explodiu no defensor. A pressão continuou e André teve boa chance aos 27, mas a finalização bateu na defesa e saiu em escanteio. Aos 34, Estrella recebeu em velocidade, invadiu a área e bateu forte, mas o goleiro mandou pra escanteio. Aos 44, a pressão deu resultado. Bela trama do time pela esquerda e Rayan recebeu livre na área, só tirando do goleiro: VASCO 2 a 0.

A primeira boa chegada do Vasco na segunda etapa foi aos 4 minutos. GB e André tentaram na área, mas a defesa fechou bem na marcação. Aos 9, JP recebeu de André na entrada da área e bateu por cima do gol. Aos 10, Paulinho roubou na direita e tentou o cruzamento, mas a defesa afastou. Um minuto depois, Rayan ganhou no alto e GB tentou de primeira, mas parou na defesa do goleiro. Aos 12, o adversário chegou com perigo, mas Lecce fez grande defesa. Após o escanteio, Lecce ligou rápido em Paulinho que tocou em Rayan. O camisa 7 cruzou para o próprio Paulinho completar: VASCO 3 a 0.

Um minuto depois, GB recebeu na área e bateu cruzado para ampliar: VASCO 4 a 0. Aos 21, GB deixou Leandrinho na boa, o camisa 6 arriscou, mas a defesa afastou.

Escalação do Vasco: Lecce, Paulinho (Juan), Luiz Felipe, Lyncon e Leandrinho (Pablo); Matheus (Kevyn Taylon), JP (Gabriel Sá) e Estrella; André (Kauan Kelvin), Rayan e GB (Gustavinho) – Técnico: Gustavo Almeida

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Corinthians

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Corinthians neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Edmundo critica status intocável de Vegetti no Vasco

O ex-jogador comentou a postura de jogadores que aprenderam a fazer média com a torcida do Vasco da Gama e deixam a desejar em campo.

Vasco monitora situação de jogadores no mercado; veja nomes

A diretoria do Vasco da Gama já se movimenta no mercado em busca de reforços para reforçar o elenco na próxima temporada.

Edmundo critica Rafael Paiva e diz o que pensa sobre demissão

O ídolo do Vasco da Gama destacou que até Roberto Dinamite foi alvo de críticas no Clube, e deu razão à torcida.

É hoje! Vasco enfrenta o Corinthians às 16h na Neo Química Arena

Corinthians e Vasco da Gama se enfrentam neste domingo, em confronto direto, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile