Saiba detalhes da vitória do Vasco sobre o Internacional pela Copa do Brasil Sub-17

Confira o detalhamento de como foi a partida entre Vasco da Gama e Internacional, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição.

Time Sub-17 do Vasco contra o Internacional pela Copa do Brasil
Time Sub-17 do Vasco contra o Internacional pela Copa do Brasil (Foto: Matheus Lima/ Vasco)

O Vasco venceu o Internacional por 4 a 0, nesta quinta-feira (5/5), em São Januário, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols vascaínos foram marcados por Rayan (2), Paulinho e GB.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será no sábado (7/5), às 11h, diante do Madureira, em Conselheiro Galvão, pela Copa Rio. O duelo de volta contra o Internacional será na segunda-feira (9/5), no CT do adversário.

O jogo

A primeira boa chegada do Vasco foi aos 2, Estrella levou na força e tocou para GB que bateu de primeira. A bola explodiu na defesa e voltou para Rayan, que tentou a batida de fora, ganhando o escanteio. Na sequência, JP pegou a sobra e também tentou de fora, mandando pra fora. Aos 5, GB tentou colocado da entrada da área e parou em boa defesa do goleiro. Aos 9, Matheus roubou no meio, driblou o marcador e tocou em Rayan na área. O camisa girou e bateu bonito no canto para abrir o placar: VASCO 1 a 0. Aos 16, Rayan fez bela jogada pelo meio e tentou o passe em profundidade para GB, mas a zaga travou. Na sobra, Estrella sofreu a falta e ele mesmo cobrou, parando em boa defesa do goleiro.

Aos 21, Rayan avançou pela direita e cruzou pra trás. André tentou o chute de primeira, mas bateu mascado. Aos 24, Leandrinho fez grande jogada pela esquerda e deu em Estrella que cruzou rasteiro. A bola sobrou para GB, que bateu e a zaga afastou. Rayan ainda tentou, mas a bola explodiu no defensor. A pressão continuou e André teve boa chance aos 27, mas a finalização bateu na defesa e saiu em escanteio. Aos 34, Estrella recebeu em velocidade, invadiu a área e bateu forte, mas o goleiro mandou pra escanteio. Aos 44, a pressão deu resultado. Bela trama do time pela esquerda e Rayan recebeu livre na área, só tirando do goleiro: VASCO 2 a 0.

A primeira boa chegada do Vasco na segunda etapa foi aos 4 minutos. GB e André tentaram na área, mas a defesa fechou bem na marcação. Aos 9, JP recebeu de André na entrada da área e bateu por cima do gol. Aos 10, Paulinho roubou na direita e tentou o cruzamento, mas a defesa afastou. Um minuto depois, Rayan ganhou no alto e GB tentou de primeira, mas parou na defesa do goleiro. Aos 12, o adversário chegou com perigo, mas Lecce fez grande defesa. Após o escanteio, Lecce ligou rápido em Paulinho que tocou em Rayan. O camisa 7 cruzou para o próprio Paulinho completar: VASCO 3 a 0.

Um minuto depois, GB recebeu na área e bateu cruzado para ampliar: VASCO 4 a 0. Aos 21, GB deixou Leandrinho na boa, o camisa 6 arriscou, mas a defesa afastou.

Escalação do Vasco: Lecce, Paulinho (Juan), Luiz Felipe, Lyncon e Leandrinho (Pablo); Matheus (Kevyn Taylon), JP (Gabriel Sá) e Estrella; André (Kauan Kelvin), Rayan e GB (Gustavinho) – Técnico: Gustavo Almeida

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.