Saiba como será a semana de treinos do Vasco na preparação para o clássico

O Vasco da Gama terá a semana inteira disponível para se preparar para o clássico contra o Fluminense, que será no domingo.

Ricardo Sá Pinto no Novo CT do Vasco
Ricardo Sá Pinto no Novo CT do Vasco Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em busca de se recuperar das goleadas sofridas para Ceará e Grêmio nas duas últimas partidas o Vasco da Gama volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na noite deste domingo (13), às 20h30min, em São Januário, pela 25ª rodada.

Com Ricardo Sá Pinto na corda bamba, o Vasco terá a semana inteira à disposição para treinos no CT do Almirante. Nesses trabalhos, o técnico buscará fazer ajustes na equipe para que melhore o rendimento e vença o Fluminense em casa.

Segundo informação do jornalista Gilmar Ferreira, do site Extra Online, não estão previstas atividades em tempo integral na programação do Vasco. Ele disse que os jogadores receberam folga na segunda-feira (07), nesta terça-feira treinará pela tarde, e de quarta-feira (09) até sábado (12) treinará apenas pela manhã.

O Vasco precisa vencer o Fluminense se quiser sair do Z4. Em 17º com 24 pontos somados, a equipe vascaína sairá com um triunfo no clássico e um tropeço do Sport, que na rodada enfrenta o Coritiba, na Ilha do Retiro. Como os paranaenses também estão na zona de rebaixamento, o ideal seria um empate no jogo.

Mais sobre:Fluminense
1 comentário
  • Responder

    Sou sócio torcedor mais tem torcedores falando um montão de besteira o nosso time e muito bom está e mau treinado porque no início do campeonato se manteve no topo e sinal que o time e bom e melhor que bota fogo fluminense e outros mais

Comente

Veja também
Vasco encaminha a contratação de Thiago Mendes

Em busca de um volante para a sequência da temporada, o Vasco da Gama está por detalhes de fechar a contratação de Thiago Mendes.

Coutinho rescinde com Aston Villa e fica livre para acertar com o Vasco

Com contrato válido apenas até nesta segunda-feira (30), Coutinho encaminha rescisão com o Aston Villa e fica no Vasco da Gama.

Diniz observa Kaique Ferreira, destaque do sub-17 do Vasco

Com a pausa para o Mundial de Clubes, Fernando Diniz aproveita para observar jovens da base, entre eles Kaique Ferreira.

Vasco terá que pagar mais de R$ 249 mil à FENAPAF por transferências de jogadores

Recurso é negado e Vasco da Gama terá que pagar R$ 249 mil a Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (FENAPAF).

Ídolo do Vasco, Carlos Germano relembra conquistas no Maracanã

Ídolo do Vasco da Gama e multicampeão pelo Clube, Carlos Germano relembra confrontos e conquistas no Maracanã, que completa 75 anos.

Negociação com Brian Rodríguez é tratada com cautela pelo Vasco

Brian Rodríguez, do América do México, é desejo antigo do Vasco a Gama, mas gestão mantém cautela em negociação com o uruguaio.

Imprensa da Espanha aponta fim da carreira internacional de Coutinho

Com vínculo se encerrando nesta segunda-feira (30), Coutinho negocia com o Aston Villa para seguir no Vasco da Gama.

Novela Coutinho segue no Vasco que mantém otimismo por renovação

Com o contrato com o Vasco da Gama se encerrando nesta segunda-feira (30), Philippe Coutinho ainda tem futuro indefinido no Clube.

Vasco x Montevideo Wanderers tem ingresso solidário

O amistoso internacional entre Vasco da Gama e Montevideo Wanderers será realizado no dia 5 de julho, na Arena das Dunas, em Natal.

Vasco x Botafogo: conheça os maiores artilheiros da história do clássico

Vasco da Gama e Botafogo se enfrentam no dia 12 de julho, em Brasília, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.