Saiba como será a semana de treinos do Vasco na preparação para o clássico

O Vasco da Gama terá a semana inteira disponível para se preparar para o clássico contra o Fluminense, que será no domingo.

Avatar
Por Willams Meneses
-  8 de dezembro de 2020 às 12:56-  Atualizada em 8 de dezembro de 2020 às 13:05
Ricardo Sá Pinto no Novo CT do Vasco
Ricardo Sá Pinto no Novo CT do Vasco Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

Em busca de se recuperar das goleadas sofridas para Ceará e Grêmio nas duas últimas partidas o Vasco da Gama volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na noite deste domingo (13), às 20h30min, em São Januário, pela 25ª rodada.

Com Ricardo Sá Pinto na corda bamba, o Vasco terá a semana inteira à disposição para treinos no CT do Almirante. Nesses trabalhos, o técnico buscará fazer ajustes na equipe para que melhore o rendimento e vença o Fluminense em casa.

Segundo informação do jornalista Gilmar Ferreira, do site Extra Online, não estão previstas atividades em tempo integral na programação do Vasco. Ele disse que os jogadores receberam folga na segunda-feira (07), nesta terça-feira treinará pela tarde, e de quarta-feira (09) até sábado (12) treinará apenas pela manhã.

O Vasco precisa vencer o Fluminense se quiser sair do Z4. Em 17º com 24 pontos somados, a equipe vascaína sairá com um triunfo no clássico e um tropeço do Sport, que na rodada enfrenta o Coritiba, na Ilha do Retiro. Como os paranaenses também estão na zona de rebaixamento, o ideal seria um empate no jogo.

Leia Mais Sobre