Saiba como será a semana de treinos do Vasco na preparação para o clássico

O Vasco da Gama terá a semana inteira disponível para se preparar para o clássico contra o Fluminense, que será no domingo.

Ricardo Sá Pinto no Novo CT do Vasco
Ricardo Sá Pinto no Novo CT do Vasco Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em busca de se recuperar das goleadas sofridas para Ceará e Grêmio nas duas últimas partidas o Vasco da Gama volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na noite deste domingo (13), às 20h30min, em São Januário, pela 25ª rodada.

Com Ricardo Sá Pinto na corda bamba, o Vasco terá a semana inteira à disposição para treinos no CT do Almirante. Nesses trabalhos, o técnico buscará fazer ajustes na equipe para que melhore o rendimento e vença o Fluminense em casa.

Segundo informação do jornalista Gilmar Ferreira, do site Extra Online, não estão previstas atividades em tempo integral na programação do Vasco. Ele disse que os jogadores receberam folga na segunda-feira (07), nesta terça-feira treinará pela tarde, e de quarta-feira (09) até sábado (12) treinará apenas pela manhã.

O Vasco precisa vencer o Fluminense se quiser sair do Z4. Em 17º com 24 pontos somados, a equipe vascaína sairá com um triunfo no clássico e um tropeço do Sport, que na rodada enfrenta o Coritiba, na Ilha do Retiro. Como os paranaenses também estão na zona de rebaixamento, o ideal seria um empate no jogo.

Mais sobre:Fluminense
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Sou sócio torcedor mais tem torcedores falando um montão de besteira o nosso time e muito bom está e mau treinado porque no início do campeonato se manteve no topo e sinal que o time e bom e melhor que bota fogo fluminense e outros mais

Comente

Veja também
Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.