Saiba como Garré pode ajudar o Vasco; veja números do atacante

Novo reforço do Vasco da Gama, Benjamin tem bons números atuando no futebol russo e pode ajudar o ataque do Cruzmaltino.

Garré vestirá a camisa 15 no Vasco
Garré vestirá a camisa 15 no Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

A diretoria do Vasco definiu mais um reforço para a temporada 2025. O atacante argentino Benjamín Garre, de 24 anos, chega ao clube carioca com contrato válido até dezembro de 2027. Os números mostram que o jogador pode ajudar a desequilibrar as defesas adversárias.

Garre vinha atuando pelo Krylya Sovetov, da Rússia. Segundo dados do SofaScore, o jogador se destacou nos dribles na Liga Russa: foram 86 ações completadas em 47 jogos.

Ainda pelo time russo, anotou 13 gols e quatro assistências em 58 jogos. Já nesta temporada, disputou 16 partidas e balançou as redes uma vez.

Confira os números de Benjamín Garre

(Fonte: SofaScore)

  • 47 jogos (40 titular);
  • 13 gols;
  • 4 assistências;
  • 17 participações em gols;
  • 69 finalizações;
  • 65 passes decisivos;
  • 86 dribles certos;
  • 34 duelos ganhos.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Benjamín Garré
Comente

Veja também
Vasco tem árbitro afastado em arbitragem com a 777 pela 3ª vez consecutiva

O Vasco indicou Luciano Bandeira como árbitro, mas a Câmara da FGV o afastou em razão de conflito de interesses.

Edmundo rebate vascaíno após ser cobrado sobre saída de Payet

O ex-jogador Edmundo rebateu um torcedor do Vasco da Gama após ser cobrado pela saída do meia francês Payet.

Veja os motivos que deixam Vasco otimista pela permanência de Coutinho

O meia Coutinho negocia a rescisão do seu contrato com o Aston Villa e isso deixa o Vasco da Gama otimista.

Thiago Neves realiza estágio no Vasco e agradece Clube

O ex-jogador Thiago Neves fez um estágio na área administrativa do Vasco da Gama, que durou cerca de duas semanas.

Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.

Mário Branco é cogitado no Vasco para a vaga de diretor de futebol

O português Mário Branco estava no Fenerbahçe e agora é avaliado pelo Vasco para a vaga de diretor de futebol.

Dois jogadores da Série B entram no radar do Vasco

Boschilia e Pedro Rocha são os primeiros alvos do Vasco da Gama para a janela de transferências do meio do ano.

Vasco vive impasse sobre futuro Puma e busca lateral-direito no mercado

O lateral-direito Puma tem futuro indefinido no Vasco da Gama e o Clube busca no mercado um reforço para a posição.

Vasco estaria interessado na contratação de atacante do Remo

O Vasco da Gama tem interesse na contratação do atacante Pedro Rocha, de 30 anos, que joga na Série B pelo Remo.