Saiba como chegam Bahia e Vasco para o jogo de domingo

Tanto o Vasco da Gama quanto o Bahia decepcionaram na rodada passada, e buscam a vitória querendo a vice-liderança da Série B.

Raniel durante jogo contra o Bahia
Raniel durante jogo contra o Bahia (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Neste domingo, às 16 horas (de Brasília), Bahia e Vasco se enfrentam em duelo direto no G4 da Série B. A partida, que será disputada na Arena Fonte Nova, é válida pela 26ª rodada e terá transmissão da Globo (menos para SP e SC), SporTV e Premiere.

A última rodada foi de tropeço para os dois lados, embolando a disputa no G4. Com o empate entre Grêmio e Cruzeiro, no entanto, os times não se afastaram muito da disputa pela liderança.

A última rodada foi de tropeço para os dois lados, embolando a disputa no G4. Com o empate entre Grêmio e Cruzeiro, no entanto, os times não se afastaram muito da disputa pela liderança.

Jogando fora de casa, o Bahia batia o Londrina até o último lance, quando sofreu o gol de empate e voltou para Salvador com o 1 a 1. Com isso, o time ficou com 44 pontos, suficiente para manter-se na vice-liderança, 10 pontos atrás do Cruzeiro.

Do outro lado, o Vasco perdeu por 2 a 0 para o CSA e viu seus combatentes do G4 se afastarem em um ponto. O time é o quarto colocado, com 42 pontos, mas contou com tropeços nos postulantes à brigar pelo acesso à Série A para segurar vantagem de seis pontos para o quinto colocado, o Tombense.

Com o momento embolado que vivem os times do topo da tabela da Série B, o duelo entre Bahia e Vasco é importante. No primeiro turno, o Cruzmaltino venceu o confronto por 1 a 0, em São Januário.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Bahia
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    É o Bahia bem equilibrado e o Vasco com seus refugos, time cheio de ex-jogadores, é um sofrimento pra torcida, espero que não seja mais um ano na B

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.