Saiba como chegam Vasco e Londrina para o jogo deste sábado
Vasco da Gama e Londrina se enfrentarão às 16h deste sábado (18), em duelo válido pela 13ª rodada da Série B.
Neste sábado, às 16h, o Vasco enfrenta o Londrina, no Estádio do Café, pela 13ª rodada da Série B. Invicto na competição, o Cruz-Maltino soma 24 pontos e está na caça do Cruzeiro, que tem 30. Uma vitória faz o time ultrapassar o Bahia e assumir a vice-liderança. Já o Tubarão, que tem 15 pontos, mira a parte de cima da tabela e se apega ao passado recente para encerrar a boa fase do adversário. No ano passado, o Vasco perdeu os dois jogos para o Londrina, que acabou se salvando do rebaixamento na última rodada, ao vencer por 3 a 0, em casa.
Embalado por uma sequência de duas vitórias e um empate, o Tubarão vive boa fase e está confiante para acabar com a invencibilidade do Vasco, já que no Estádio do Café, não perde desde fevereiro. O técnico Adilson Batista, que já comandou o Cruz-Maltino, terá os reforços de Samuel Santos e Jhonny Lucas, que voltam de suspensão. Em compensação, Gabriel Santos e o capitão João Paulo, estão suspensos e desfalcam o time.
O Cruz-Maltino terá novidades dentro e fora de campo. Na área técnica, Maurício Souza fará a sua estreia no comando do time, enquanto Andrey volta a equipe após desfalcar o Vasco na vitória sobre o Cruzeiro, após ser campeão do Torneio Internacional do Espírito Santo, com a Seleção Brasileira Sub-20. No banco de reservas, Erick volta a ser opção após estar recuperado de uma lesão muscular que o tirou dos últimos quatro jogos do Vasco.
Londrina X Vasco – 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
- Data e horário: Sábado (18/06/2022) às 16h
- Local: Estádio do Café, Londrina (PR)
- Onde assistir: O Premiere transmite a partida
- Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Vilar e Eltinho; Mandaca (Jean Henrique), Jhonny Lucas, Gegê e Caprini; Douglas Coutinho e Matheus Lucas. Técnico: Adilson Batista
- Vasco: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri, Andrey Santos, Gabriel Pec, Nenê e Figueiredo; Getúlio. Técnico: Maurício Souza
- Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
- Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)
- VAR: Márcio Henrique de Góis (SP)
Fonte: Jogada 10