Saiba como chegam Vasco e Brusque para o jogo desta quinta-feira
Vasco da Gama e Brusque se enfrentarão na noite desta quinta-feira, em partida válida pela nona rodada da Série B.
Com mais de 20 mil ingressos vendidos, São Januário estará mais uma vez completamente lotado para mais um jogo do Vasco. Na quinta-feira, o Cruz-Maltino enfrenta o Brusque, pela 9ª rodada da Série B. Caso vença, o time pode chegar à vice-liderança da competição, mas um tropeço pode tirar a equipe do G4.
No entanto, apesar do desempenho irregular, o retrospecto no estádio, com três vitórias nos últimos três jogos, enchem o Vasco de confiança. Soma-se a isso, o fato do Brusque ter perdido todas as quatro partidas como visitante, além ter sido derrotado nas duas partidas contra o Cruz-Maltino na edição passada da Série B. A expectativa portanto é de que o caldeirão possa ferver de alegria mais uma vez.
O Cruz-Maltino terá os desfalques de Gabriel Dias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Juninho, que lesionou a coxa esquerda diante do Guarani. Ambos foram titulares no jogo passado e deverão dar lugares a Weverton e Yuri, que retorna de suspensão. Nenê também ficou de fora por esse motivo, mas está de volta ao time, na vaga de Bruno Nazário.
O grande mistério na escalação é a presença ou não de Carlos Palácios. O chileno está pedindo passagem e tem chance de ser titular. Caso isso aconteça, Zé Ricardo deve optar por Raniel, que não vem tendo boas atuações, ou Figueiredo, que sentiu um problema muscular diante do Guarani e pode não estar 100% fisicamente.
Como chega o Brusque
O time quadricolor terá força máxima para enfrentar o Vasco. No entanto, a escalação segue mantida em sigilo pelo técnico Luan Carlos. O treinador revelou que fará mudanças na equipe, que visam mudar o estilo do jogo. A declaração foi dada antes da viagem para o Rio de Janeiro. De fato a postura precisa mudar, tendo em vista que o time perdeu as quatro partidas como visitante na Série B.
Fonte: Jogada 10