Saiba com quantos sócios o Vasco fechou setembro de 2022

O Vasco da Gama apresentou queda na quantidade de sócios, em especial na categoria de estatutários, comparado a agosto.

Torcida do Vasco em jogo contra o Sport no Maracanã
Torcida do Vasco em jogo contra o Sport no Maracanã (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O Vasco da Gama apresentou a transparência do Sócio Gigante referente ao mês de setembro. Até o dia 30, o Cruzmaltino estava com 58.981 sócios, 51.592 deles sócios-torcedores e 7.389 estatutários, ou seja, na categoria com direito a voto nas eleições.

Houve uma queda acentuada em relação a agosto, quando o Gigante terminou com 65.916, ou seja, 6.935 a menos. Diminuiu 560 sócios-torcedores e 6.375 estatutários, o que chama a atenção. No último, caiu a quantidade de sócios em duas categorias.

Precisamente, são os casos de benfeitor remido e remido. No primeiro, o Vasco saiu de 2.438 em agosto para apenas 971 em setembro, enquanto o segundo foi ainda pior ao cair de 5.210 para 898. É possível acessar ainda a listagem completa de sócios do Gigante até o dia 30.

Os detalhes sobre a quantidade de associados pode ser visto no Sócio Gigante. Vale lembrar que a equipe vascaína passar por um momento de incerteza com a queda de rendimento na Série B. Restando poucas rodadas para o fim da competição, a equipe vascaína ainda não sabe qual divisão disputará em 2023.

Mais sobre:Sócio Gigante
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.