Sá Pinto testa positivo para Covid-19 e não deve viajar à Argentina
O técnico do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto, realizará um novo exame, mas não deve mesmo estar na partida contra o Defensa Y Justicia.
O Vasco dificilmente terá seu comandante na Argentina. O técnico Ricardo Sá Pinto testou positivo para Covid, passará por um novo exame, mas não deve viajar com a delegação para Buenos Aires, onde o time enfrentará o Defensa Y Justicia, na quinta, pelas oitavas da Copa Sul-Americana. O clube aguarda o resultado do segundo exame para confirmar a ausência de seu treinador, que já está isolado e se sentindo bem.
Além de Sá Pinto, o zagueiro Jadson e o goleiro Fintelman (sub-20) testaram positivo para o novo Coronavírus. Titular contra o São Paulo, no domingo, o zagueiro está fora da viagem para Argentina.
Os casos de Covid no Vasco se intensificaram nas últimas duas semanas. Além do treinador, outros 11 atletas testaram positivo nos últimos dias: Leandro Castan, Miranda, Carlinhos, Ribamar, Ulisses, Tiago Reis, Talles Magno, Benítez, Fernando Miguel e Werley.
Desses todos, apenas Leandro Castan e Miranda foram reintegrados e estão à disposição para a partida na Argentina.
Carlinhos, Fellipe Bastos e Ribamar já cumpriram o período de isolamento de 10 dias. No entanto, o trio não está garantido na viagem, uma vez que exames de PCR ainda detectam pequenos fragmentos do vírus. O Vasco tenta a liberação com Conmebol e Federação Argentina, apontando que eles já cumpriram a quarentena prevista.
Antes de Ricardo Sá Pinto, o preparador físico português Miguel Moreira, da comissão do treinador, já havia testado positivo e não viajou com a delegação do Vasco para o jogo do último domingo, contra o São Paulo.
Fonte: Globo Esporte
Jesus , misericórdia.!! É Muita zica p um time só.!!