Sá Pinto fala em melhorar desempenho ofensivo e já projeta jogo contra o São Paulo

Ricardo Sá Pinto falou da baixa produtividade ofensiva do Vasco da Gama e projetou o duelo do fim de semana contra o São Paulo.

Por Altair Alves
-  20 de novembro de 2020 às 00:13-  Atualizada em 20 de novembro de 2020 às 00:13
Ricardo Sá Pinto durante jogo contra o Fortaleza (Foto: André Durão/ge)

Nada satisfeito com a baixa produção ofensiva do Vasco da Gama no empate em 0x0 diante do Fortaleza, em jogo atrasado da 16ª rodada do Brasileiro, o técnico Ricardo Sá Pinto comentou o desempenho do ataque Cruzmaltino, citando especificamente Talles Magno e lamentando o desfalque de Martín Benítez.

– Jogadores importantes em termos ofensivos que contamos muito, como o Benítez, que não pode jogar pela Covid-19, e o próprio Talles, que não teve um rendimento desejado, não estão conseguindo dar a contribuição ofensiva à equipe. É importante também esperar que ele possa voltar ao jogo dele. Não mudamos ele de posição.

O treinador demonstrou otimismo para o próximo jogo contra o São Paulo, mas também encontrou tempo para reclamar das condições climáticas e do gramado de São Januário.

– Há coisas positivas que podemos tirar desse jogo. Todos querem ganhar. Hoje, a chuva, o estado do campo também pesaram. Temos um jogo difícil contra o São Paulo, adversário difícil. Vamos acreditar que podemos fazer um bom resultado na melhor forma possível.

O Vasco enfrenta o São Paulo neste domingo (22), às 16h, no estádio do Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.