Sá Pinto fala em melhorar desempenho ofensivo e já projeta jogo contra o São Paulo

Ricardo Sá Pinto falou da baixa produtividade ofensiva do Vasco da Gama e projetou o duelo do fim de semana contra o São Paulo.

Ricardo Sá Pinto durante jogo contra o Fortaleza
Ricardo Sá Pinto durante jogo contra o Fortaleza (Foto: André Durão/ge)

Nada satisfeito com a baixa produção ofensiva do Vasco da Gama no empate em 0x0 diante do Fortaleza, em jogo atrasado da 16ª rodada do Brasileiro, o técnico Ricardo Sá Pinto comentou o desempenho do ataque Cruzmaltino, citando especificamente Talles Magno e lamentando o desfalque de Martín Benítez.

– Jogadores importantes em termos ofensivos que contamos muito, como o Benítez, que não pode jogar pela Covid-19, e o próprio Talles, que não teve um rendimento desejado, não estão conseguindo dar a contribuição ofensiva à equipe. É importante também esperar que ele possa voltar ao jogo dele. Não mudamos ele de posição.

O treinador demonstrou otimismo para o próximo jogo contra o São Paulo, mas também encontrou tempo para reclamar das condições climáticas e do gramado de São Januário.

– Há coisas positivas que podemos tirar desse jogo. Todos querem ganhar. Hoje, a chuva, o estado do campo também pesaram. Temos um jogo difícil contra o São Paulo, adversário difícil. Vamos acreditar que podemos fazer um bom resultado na melhor forma possível.

O Vasco enfrenta o São Paulo neste domingo (22), às 16h, no estádio do Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

3 comentários
  • JOAO BATISTA - 21 de novembro de 2020

    VASCO TEM DE TER MAIS GARRA,TIME JOGA EM CASA FICA ENCOLHIDO PEGANDO SUFOCO.
    QUEM ERA VASCO ANTES, DENTRO DE CASA DIFICILMENTE PERDIA.
    TEM JOGADORES QUE TREINA E NÃO DESENVOLVE NADA.
    VASCO SE AFUNDANDO EA DIRETORIA PREOCUPADO COM POLÍTICA.
    ESSES NÃO QUEREM BEM PARA CLUBE,SE QUISESSE SE UNIAM PRA TIRAR VASCO DA SITUAÇÃO QUE ESTÁ HOJE.

    Responder
  • Tom silva - 20 de novembro de 2020

    Tá na hora de você progetar é sua saída do Vasco enquanto dá tempo de outro técnico salvar o Vasco e o campello também tá na hora de sair e deixar quem tem competência assumir o clube .

    Responder
  • Carlos Ronaldo da Silva - 20 de novembro de 2020

    Ufa mais um pontinho

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Veja mais notícias