Sá Pinto explica Vinícius entre os titulares contra o Flu e tempo jogado pelo atacante

Segundo Ricardo Sá Pinto, técnico do Vasco da Gama, Vinícius, recuperado de lesão, poderia contribuir defensiva e ofensivamente ao time.

Vinícius em campo pelo Vasco
Vinícius em campo pelo Vasco (Foto: Jorge R Jorge/BP Filmes)

Em entrevista coletiva após o empate em 1×1 do Vasco da Gama com o Fluminense neste domingo (13), em São Januário, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Ricardo Sá Pinto explicou a escolha pelo atacante Vinícius entre os 11 iniciais, o que acabou contribuindo para o então titular da ponta-esquerda, Talles Magno, começar a partida no banco de reservas.

– O Vinícius não está na sua melhor forma. Estava muito bem quando saiu da equipe, contra o São Paulo. Teve uma lesão no treino, acho que ninguém soube disso. Desde a semana passada, está a treinar bem. Senti que estava bem para o jogo e que ele, defensiva e ofensivamente, poderia acrescentar à equipe – disse o treinador.

Ademais, Sá Pinto explicou também em relação à permanência de Vinícius em campo por cerca de 80 minutos. Segundo o técnico português, isso aconteceu para conseguir aproveitar ao máximo a condição do jogador.

Estamos também no Youtube; inscreva-se!

 

– Se tiro imediatamente o Vini, eu perderia mais um jogador a entrar, que foi o caso do Ribamar. Quando ele me disse que aguentava, esperei para poder aproveitar ao máximo as minhas substituições. Para não ficar refém. Ainda faltavam 20 minutos, tinha que aproveitar ao máximo para ter jogadores mais frescos e chegar num resultado minimamente aceitável que era o empate, pelo menos – complementou.

O Vasco volta a campo no próximo domingo (20), às 16h, contra o Santos, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, novamente em São Januário. Com Talles Magno suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a tendência é que Vinícius seja mantido entre os titulares.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Esse Sá Pinto fia insistindo nesse Vinicius, está fazendo o mesmo que o Abel fez, porque o cara é Português não manda embora, esse técnico não tem ideias de melhorar esse time, essa diretoria do Vasco só irar fazer algo quando não for mais possível reverter essa situação.

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.