Sá Pinto explica Vinícius entre os titulares contra o Flu e tempo jogado pelo atacante

Segundo Ricardo Sá Pinto, técnico do Vasco da Gama, Vinícius, recuperado de lesão, poderia contribuir defensiva e ofensivamente ao time.

Vinícius em campo pelo Vasco
Vinícius em campo pelo Vasco (Foto: Jorge R Jorge/BP Filmes)

Em entrevista coletiva após o empate em 1×1 do Vasco da Gama com o Fluminense neste domingo (13), em São Januário, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Ricardo Sá Pinto explicou a escolha pelo atacante Vinícius entre os 11 iniciais, o que acabou contribuindo para o então titular da ponta-esquerda, Talles Magno, começar a partida no banco de reservas.

– O Vinícius não está na sua melhor forma. Estava muito bem quando saiu da equipe, contra o São Paulo. Teve uma lesão no treino, acho que ninguém soube disso. Desde a semana passada, está a treinar bem. Senti que estava bem para o jogo e que ele, defensiva e ofensivamente, poderia acrescentar à equipe – disse o treinador.

Ademais, Sá Pinto explicou também em relação à permanência de Vinícius em campo por cerca de 80 minutos. Segundo o técnico português, isso aconteceu para conseguir aproveitar ao máximo a condição do jogador.

Estamos também no Youtube; inscreva-se!

 

– Se tiro imediatamente o Vini, eu perderia mais um jogador a entrar, que foi o caso do Ribamar. Quando ele me disse que aguentava, esperei para poder aproveitar ao máximo as minhas substituições. Para não ficar refém. Ainda faltavam 20 minutos, tinha que aproveitar ao máximo para ter jogadores mais frescos e chegar num resultado minimamente aceitável que era o empate, pelo menos – complementou.

O Vasco volta a campo no próximo domingo (20), às 16h, contra o Santos, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, novamente em São Januário. Com Talles Magno suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a tendência é que Vinícius seja mantido entre os titulares.

1 comentário
  • Reginaldo Regis - 14 de dezembro de 2020

    Esse Sá Pinto fia insistindo nesse Vinicius, está fazendo o mesmo que o Abel fez, porque o cara é Português não manda embora, esse técnico não tem ideias de melhorar esse time, essa diretoria do Vasco só irar fazer algo quando não for mais possível reverter essa situação.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Procuradoria do TJD-RJ arquiva pedido de anulação da partida entre Vasco e Inter

A procuradoria do TJD-RJ arquivou o pedido de anulação da partida entre Vasco da Gama e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Vasco encaminha venda de Talles Magno; atacante já está nos Estados Unidos

Talles Magno, revelado pelo Vasco da Gama, está nos Estados Unidos para assinar com o New York City por cinco temporadas.

Veja mais notícias