Sá Pinto explica Vinícius entre os titulares contra o Flu e tempo jogado pelo atacante

Segundo Ricardo Sá Pinto, técnico do Vasco da Gama, Vinícius, recuperado de lesão, poderia contribuir defensiva e ofensivamente ao time.

Vinícius em campo pelo Vasco
Vinícius em campo pelo Vasco (Foto: Jorge R Jorge/BP Filmes)

Em entrevista coletiva após o empate em 1×1 do Vasco da Gama com o Fluminense neste domingo (13), em São Januário, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Ricardo Sá Pinto explicou a escolha pelo atacante Vinícius entre os 11 iniciais, o que acabou contribuindo para o então titular da ponta-esquerda, Talles Magno, começar a partida no banco de reservas.

– O Vinícius não está na sua melhor forma. Estava muito bem quando saiu da equipe, contra o São Paulo. Teve uma lesão no treino, acho que ninguém soube disso. Desde a semana passada, está a treinar bem. Senti que estava bem para o jogo e que ele, defensiva e ofensivamente, poderia acrescentar à equipe – disse o treinador.

Ademais, Sá Pinto explicou também em relação à permanência de Vinícius em campo por cerca de 80 minutos. Segundo o técnico português, isso aconteceu para conseguir aproveitar ao máximo a condição do jogador.

Estamos também no Youtube; inscreva-se!

 

– Se tiro imediatamente o Vini, eu perderia mais um jogador a entrar, que foi o caso do Ribamar. Quando ele me disse que aguentava, esperei para poder aproveitar ao máximo as minhas substituições. Para não ficar refém. Ainda faltavam 20 minutos, tinha que aproveitar ao máximo para ter jogadores mais frescos e chegar num resultado minimamente aceitável que era o empate, pelo menos – complementou.

O Vasco volta a campo no próximo domingo (20), às 16h, contra o Santos, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, novamente em São Januário. Com Talles Magno suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a tendência é que Vinícius seja mantido entre os titulares.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Esse Sá Pinto fia insistindo nesse Vinicius, está fazendo o mesmo que o Abel fez, porque o cara é Português não manda embora, esse técnico não tem ideias de melhorar esse time, essa diretoria do Vasco só irar fazer algo quando não for mais possível reverter essa situação.

Comente

Veja também
Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti lidera estatística no Brasileiro desde 2023

Vegetti chegou ao Vasco da Gama no segundo semestre da temporada de 2023 e desde então é destaque do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura é registrado pelo Vasco e pode estrear contra o Fluminense

Novo reforço do Vasco da Gama para a temporada, Hugo Moura está no BID e fica à disposição para o duelo diante do Fluminense.