Sá Pinto elogia jogadores da base que treinaram com o elenco principal

À Vasco TV, o treinador do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto, falou sobre os jogadores da base do Clube que treinaram com o elenco principal.

Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Palmeiras
Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Palmeiras (Foto: André Durão)

O técnico do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto, concedeu entrevista ao canal oficial do Clube no Youtube, Vasco TV, durante o treino realizado na última terça-feira (22).

O português falou sobre os jogadores da base que treinaram com o time principal no CT do Almirante. Nos próximos jogos, alguns dos Meninos da Colina podem ter a oportunidade de defender o Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.

Elogiados pelo treinador, Arthur Sales, Caio Lopes, João Pedro, MT, Gabriel Pec, Weverton e Marcos Dias treinarão com o time principal do Gigante da Colina por mais vezes até o final da temporada.

– Eu acho que essa colaboração com a base parte de um dos objetivos da direção do clube e como treinador do Vasco eu tenho cuidado de olhar para os jogadores da base mas nunca tive a oportunidade de treinar com eles porque estavam sempre em jogos e importante finalmente conseguimos.

Ricardo Sá Pinto considerou positivo o primeiro encontro com os jogadores da base, acreditando que eles podem evoluir a cada dia para dar bons frutos ao Clube.

– Vê-los in loco foi apenas a primeira vez que vieram muitos já vieram aqui pontualmente alguns jogadores jovens estão conosco outros pontualmente também, vemos em maior número e foi muito interessante ver realmente a capacidade deles, o talento deles, conversar também com eles, enfim, acho que o primeiro contato bom muito positivo, que eles fizeram coisas muitos boas.

O elenco principal do Vasco conta com jogadores oriundos da base que são peças fundamentas na equipe, a exemplo de Talles Magno, Andrey e Vinícius.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.