Rui Mota explica time titular do Vasco contra o Athletico-PR e mexidas no 2º tempo

Auxiliar do Vasco, Rui Mota, que substituiu Sá Pinto à beira do campo, lembrou que time que iniciou o jogo venceu o Santos semana passada.

Andrey durante o jogo contra o Athletico-PR
Andrey durante o jogo contra o Athletico-PR (Foto: Matheus Sebenello/NeoPhoto)

Em entrevista coletiva à Vasco TV após a derrota do Vasco da Gama por 3×0 para o Athletico-PR neste domingo (27), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o auxiliar Rui Mota, que substituiu Ricardo Sá Pinto no comando técnico cruzmaltino à beira do campo, ressaltou que a equipe que iniciou a partida foi a mesma que venceu o Santos na semana passada e que, no segundo tempo, com o revés parcial do Gigante da Colina, as mudanças aconteceram para tentar melhorar o desempenho do time.

– Temos um grupo. Hoje entrou um, amanhã pode entrar outro. A equipe que começou hoje foi a mesma que fez um grande jogo contra o Santos. No segundo tempo mudamos, as coisas não estavam bem e mudamos. Mas somos um todo, somos unidos, isso que tentamos sempre passar e transmitir. Hoje foram eles, amanhã podem ser outros no time – disse o assistente de Sá Pinto.

Com a derrota, o Vasco encerrará o ano de 2020 na zona de rebaixamento do Brasileirão. Atualmente na 17ª colocação, com 28 pontos, o Gigante da Colina só volta a campo agora no dia 07 de janeiro de 2021, contra o Atlético-GO, às 21h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Não entendo porque não dá uma chance para o catatau, ele vinha bem até cometer um erro pela Sula de ser expulso mas pior doque está impossível

  • Responder

    O problema do time é o técnico. Não tem um time definido e fica fazendo experiências. Não sabe o que fazer e nem mexer sabe. O time não consegue evoluir; e pelo contrário, está cada dia pior, pois está perdido, sendo um reflexo do seu treinador. A comprovação disso é o capitão do time, o Cástan, que deixou de ser aquele zagueiro técnico, aguerrido e que fazia muita cobrança dos companheiros e parece apenas mais um dentre os vários desmotivados, jogando por jogar. O discurso da comissão ajuda a piorar essa situação, pois é de derrotados e não serve para o time. Pelo discurso deles, todos os outros times são melhores do que o Vasco, a gente tenta mas não consegue, pois somos inferiores, até criamos, mais se não fosse isso ou aquilo, poderia ser diferente. Muitas desculpas para nenhum resultado. Com essa comissão o rebaixamento será a nossa realidade. Obrigado Campelo e Salgado.

Comente

Veja também
Vasco é 12º clube que mais faturou no Brasil em 2023

O Vasco da Gama faturou R$ 363,5 milhões na última temporada, segundo levantamento realizado pela Sports Value.

Vasco tem tabu a ser quebrado contra Athletico e outros clubes pelo Brasileiro; veja lista

Além do Athletico-PR, o Vasco da Gama tem alguns longos jejuns de vitórias fora de casa com outros clubes pelo Campeonato Brasileiro.

Whindersson solicita e Vasco cede São Januário para show em em prol de vítimas do RS

O vascaíno pediu São Januário para realização de show para reverter quantia angariada para afetados na tragédia no Rio Grande do Sul.

Vasco tem pressa para acertar com Pezzolano e quer tê-lo contra o Flamengo

Paulo Pezzolano gostou da proposta do Vasco da Gama, que tem pressa na contratação, para ter o técnico no clássico do dia 18.

Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Athletico-PR às 16h na Ligga pelo Brasileiro

Athletico-PR e Vasco da Gama se enfrentam neste domingo, ás 16h, jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile