Rui Mota diz que jogo seria outro se gol de Cano fosse validado
Auxiliar técnico de Sá Pinto, Rui Mota comandou o Vasco da Gama na derrota de 3x0 para o Athletico-PR, neste domingo (27).
Técnico interino do Vasco da Gama no lugar de Sá Pinto (suspenso), o auxiliar Rui Mota concedeu entrevista coletiva após a derrota de 3×0 para o Athletico-PR neste domingo (27), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O substituto de Sá Pinto rechaçou que o Cruzmaltino não tenha produzido jogadas ofensivas, citando os dois gols anulados que o Gigante teve na partida.
– Não é verdade que não criamos, tivemos duas situações de gols que foram anuladas. No jogo passado também. Hoje não fomos felizes. Volto a dizer, Se fizéssemos o gol com Cano logo no início do segundo tempo, o jogo seria outro. Temos que seguir trabalhando para estarmos cada vez mais fortes nos próximos jogos.
Com o resultado negativo diante dos paranaenses, o Vasco passará a virada de ano na zona de rebaixamento do Brasileiro. No dia 7 de janeiro do ano que vem, o Time da Cruz de Malta visitará o Atlético-GO pela 28ª da competição.
Cara esse técnico tem que te vengonha na cara ele esse tau de Campello e salgado. Técnico que não sabe de futebol presidente que roupa pra assumir aí e foda
Precisamos de um técnico ousado que perca com o time jogando duro em cima do adversário e não jogando dentro e fora de casa para empatar e não perder.Tome exemplo do sub vinte joga o tempo todo no ataque isso que a torcida quer vê.
O jogo seria outro se tivesse um técnico e um auxiliar q conhesse de futebol.
Este time virou piada destes caras , todos os dias uma desculpas espatifadas validar gol em impedimento é mesmo uma piada.
Colocar o Fernando Miguel de técnico ou qualquer um que conheça o elenco e manda o pinto embora ,elegem vontade mas só isto não é técnico.
Se o técnico não sabe nada,imagine o auxiliar,mandar tudo embora e botar o Siston,pelo menos vai subir os garotos da base.