Rui Mota diz que jogo seria outro se gol de Cano fosse validado

Auxiliar técnico de Sá Pinto, Rui Mota comandou o Vasco da Gama na derrota de 3x0 para o Athletico-PR, neste domingo (27).

Rui Mota, auxiliar do Vasco da Gama
Rui Mota, auxiliar do Vasco da Gama (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Técnico interino do Vasco da Gama no lugar de Sá Pinto (suspenso), o auxiliar Rui Mota concedeu entrevista coletiva após a derrota de 3×0 para o Athletico-PR neste domingo (27), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O substituto de Sá Pinto rechaçou que o Cruzmaltino não tenha produzido jogadas ofensivas, citando os dois gols anulados que o Gigante teve na partida.

– Não é verdade que não criamos, tivemos duas situações de gols que foram anuladas. No jogo passado também. Hoje não fomos felizes. Volto a dizer, Se fizéssemos o gol com Cano logo no início do segundo tempo, o jogo seria outro. Temos que seguir trabalhando para estarmos cada vez mais fortes nos próximos jogos.

Com o resultado negativo diante dos paranaenses, o Vasco passará a virada de ano na zona de rebaixamento do Brasileiro. No dia 7 de janeiro do ano que vem, o Time da Cruz de Malta visitará o Atlético-GO pela 28ª da competição.

Mais sobre:Rui Mota
6 comentários
  • Responder

    Cara esse técnico tem que te vengonha na cara ele esse tau de Campello e salgado. Técnico que não sabe de futebol presidente que roupa pra assumir aí e foda

  • Responder

    Precisamos de um técnico ousado que perca com o time jogando duro em cima do adversário e não jogando dentro e fora de casa para empatar e não perder.Tome exemplo do sub vinte joga o tempo todo no ataque isso que a torcida quer vê.

    • O jogo seria outro se tivesse um técnico e um auxiliar q conhesse de futebol.

  • Responder

    Este time virou piada destes caras , todos os dias uma desculpas espatifadas validar gol em impedimento é mesmo uma piada.

  • Responder

    Colocar o Fernando Miguel de técnico ou qualquer um que conheça o elenco e manda o pinto embora ,elegem vontade mas só isto não é técnico.

    • Se o técnico não sabe nada,imagine o auxiliar,mandar tudo embora e botar o Siston,pelo menos vai subir os garotos da base.

Comente

Veja também
Renato Gaúcho em sua época de técnico do Flamengo
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Projeto Nosso São Januário - reforma do estádio do Vasco
Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Logo Nike e símbolo do Vasco da Gama
Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.