Rossi teria sido oferecido, mas Vasco não desejaria contar com o jogador

Atacante, que teve boa passagem pelo Vasco da Gama em 2019 e nutre grande carinho pelo Gigante, está atualmente no futebol árabe.

Rossi em ação pelo Vasco no Campeonato Carioca 2019
Rossi em ação pelo Vasco no Campeonato Carioca 2019 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Muito querido por grande parte da torcida, Rossi não deve retornar ao Vasco da Gama. Ao menos por ora. Isso porque, de acordo com informações do canal Atenção, Vascaínos, o atacante foi oferecido por seu staff à diretoria, que, por sua vez, não se interessou no momento em repatriá-lo.

Ainda segundo as informações, o empresário do atleta seria o mesmo que tentou levar o centroavante Luis Amarilla e o meia Carlos de Pena ao Gigante durante esta temporada, mas ambas as negociações acabaram não se concretizando.

Aos 29 anos, Rosicley Pereira da Silva, mais conhecido como Rossi, atuou pelo Vasco em 2019 e atualmente defende o Al-Faisaly, da Arábia Saudita, com quem tem contrato até o fim de junho de 2023.

Ele foi um dos destaques do time na época em que atuou pelo Almirante, sendo peça importante na conquista da Taça Guanabara e na classificação cruzmaltina à Copa Sul-Americana 2020.

Em 44 jogos disputados pelo Gigante, Rossi marcou 4 gols. Com ele em campo, foram 20 vitórias, 13 empates e 11 derrotas, gerando um aproveitamento de 55,3%.

Mais sobre:Rossi
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.

Sair da versão mobile