Rossi teria sido oferecido, mas Vasco não desejaria contar com o jogador

Atacante, que teve boa passagem pelo Vasco da Gama em 2019 e nutre grande carinho pelo Gigante, está atualmente no futebol árabe.

Rossi em ação pelo Vasco no Campeonato Carioca 2019
Rossi em ação pelo Vasco no Campeonato Carioca 2019 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Muito querido por grande parte da torcida, Rossi não deve retornar ao Vasco da Gama. Ao menos por ora. Isso porque, de acordo com informações do canal Atenção, Vascaínos, o atacante foi oferecido por seu staff à diretoria, que, por sua vez, não se interessou no momento em repatriá-lo.

Ainda segundo as informações, o empresário do atleta seria o mesmo que tentou levar o centroavante Luis Amarilla e o meia Carlos de Pena ao Gigante durante esta temporada, mas ambas as negociações acabaram não se concretizando.

Aos 29 anos, Rosicley Pereira da Silva, mais conhecido como Rossi, atuou pelo Vasco em 2019 e atualmente defende o Al-Faisaly, da Arábia Saudita, com quem tem contrato até o fim de junho de 2023.

Ele foi um dos destaques do time na época em que atuou pelo Almirante, sendo peça importante na conquista da Taça Guanabara e na classificação cruzmaltina à Copa Sul-Americana 2020.

Em 44 jogos disputados pelo Gigante, Rossi marcou 4 gols. Com ele em campo, foram 20 vitórias, 13 empates e 11 derrotas, gerando um aproveitamento de 55,3%.

Mais sobre:Rossi
Comente

Veja também
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Sair da versão mobile