Rossi segue lesionado e não enfrenta o São Paulo

O atacante do Vasco da Gama, Rossi, está com uma lesão na posterior da coxa direita e pode retornar apenas diante do Fortaleza.

Rossi em treino do Vasco
Rossi em treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O atacante Rossi, do Vasco, ainda não terá condições de ir a campo contra o São Paulo, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 31 sofreu lesão em região posterior da coxa direita e já foi desfalque do time na derrota por 4 a 1 para o Santos, no último fim de semana. As informações são do canal ‘Atenção Vascaínos!’.

Rossi retornou ao Vasco na última janela de transferências e vinha fazendo a diferença. Em quatro jogos no Brasileirão, sendo três como titular, o atacante participou diretamente de quatro gols da equipe. Ele foi essencial nas últimas duas vitórias do Cruz-Maltino na competição.

Na goleada sobre o Coritiba, por 5 a 1, em São Januário, deu assistência para Zé Gabriel abrir o placar e marcou o segundo do Vasco na partida. Antes, na vitória por 4 a 2 sobre o Fluminense, Rossi também participou dos dois primeiros gols do time, com duas assistências.

O duelo com o São Paulo será no sábado (7), às 18h30, em São Januário, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco ocupa o 17º lugar na tabela, com 26 pontos. Já o Tricolor Paulista é o 10º, com 34.

Fonte: O Dia

Mais sobre:São PauloRossi
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias na ESPN Brasil
Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho questiona pagamento a Jorge Salgado após venda da SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.