Rossi revela renovação automática e segue no Vasco para 2024

De férias no Pará, o atacante Rossi confirmou que segue no Vasco da Gama, revelando uma cláusula de renovação automática no seu contrato.

Rossi em campo contra o Fortaleza
Rossi em campo contra o Fortaleza

Sol, calor, praia, isso é verão, isso é Santarém. E foi em busca desse aconchego que o atacante do Vasco, Rossi, desembarcou no domingo (10) no oeste do Pará. Não só por isso, mas também para participar de ações sociais desenvolvidas na região pelo atleta a mais de 8 anos.

Ao ge, o atacante também fez uma avaliação pessoal da carreira em 2023 e confirmou a permanência no elenco do Vasco para a temporada 2024.

– A temporada foi maravilhosa, o objetivo foi conquistado que é a permanência na Série A e agora é curtir as minhas férias, curtir a família, os amigos e ano que vem, se Deus quiser, será mais um ano vestindo a camisa do Vasco e se Deus quiser, pensar em título – contou Rossi.

O atacante contou que o contrato com o clube seria prorrogado automaticamente com a permanência do Vasco na Série A e em 2024 o pensamento é brigar por objetivos maiores.

– O meu contrato era automático com a permanência na Série A e graças a Deus o objetivo foi concluído e estou muito feliz em fazer parte mais um ano vestindo a camisa do Vasco – completou Rossi.

Ações Sociais

Já é comum ter a presença de Rossi na região oeste do Pará durante as festas de fim de ano. O jogador faz questão de voltar à sua terra natal para participar de ações sociais, principalmente com crianças em Santarém, Monte Alegre e Prainha.

Nesta segunda (11) o atacante aceitou o convite da torcida Força Jovem Santarém para participar de uma ação de arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados à famílias em situação de vulnerabilidade social.

– Sei que tem muitas pessoas carentes na região então a 8 anos que eu venho fazendo essas ações. Recebi o convite da nossa torcida Força Jovem e não pude ficar de fora. É uma ação maravilhosa que vai ajudar muitas famílias carentes nos bairros de Santarém – disse Rossi.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Rossi
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Não há necessidade de manter no elenco um jogador que vive no departamento médico, desperdício de dinheiro. Alexandre vai dar um jeito nisso.

Comente

Veja também
Steve Pasko e Josh Wander, da 777 Partners
777 lamenta atraso, afirma que foi fato inédito na SAF e mira volta ao comando

A 777 Partners frisou que atraso aconteceu com a associação no comando e garantiu que nunca aconteceu enquanto liderava Vasco SAF.

Torcida do Vasco no jogo contra o Vitória
Ingressos esgotados para Vasco x Fortaleza

A torcida do Vasco da Gama esgotou todos os ingressos para o jogo contra o Fortaleza, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Pedrinho durante entrevista coletiva em São Januário
Relação Vasco e Crefisa se limita a São Januário; fundo árabe mira SAF

A Crefisa está interessada apenas em ter o naming rights de São Januário, e a SAF do Vasco da Gama interessa a árabes.

Álvaro Pacheco, novo técnico do Vasco
Vasco anuncia oficialmente a contratação de Álvaro Pacheco

O treinador Álvaro Pacheco chega ao Vasco da Gama com contrato até o fim da temporada, podendo ser renovado.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Vitória
Vasco SAF atrasa pagamento dos direitos de imagem dos jogadores

O pagamento dos direitos de imagem do elenco são feitos todo dia 20 no mês, o que não aconteceu até agora.