Rossi pode ser novidade do Vasco para o jogo contra o Red Bull Bragantino

Atacante já realiza treinamentos no CT do Vasco da Gama e deve ter condições de ser relacionado para a partida contra o Red Bull Bragantino.

Rossi em ação pelo Vasco 2019
Rossi em ação pelo Vasco 2019

Rossi já está no CT Moacyr Barbosa do Vasco treinando – em especial a parte física – com os companheiros e pode ser novidade para o confronto da próxima segunda-feira (14), diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela Série A do Campeonato Brasileiro, às 21h (de Brasília).

Como o jogador não está no melhor das suas condições, a tendência é que ele seja relacionado e viaje com todo elenco. Por enquanto, ele vem aprimorando a parte física, uma vez que não entra em campo desde abril. O jogador, inclusive, neste ano, somou oito jogos e oito gols na Arábia Saudita.

A ideia de ter Rossi logo com todo o elenco, é devido aos poucos jogos que o Vasco ainda fará em 2023. O atacante vai assinar um contrato até o fim da temporada, com opção de renovação por mais um ano. Como o Vasco só disputa o Brasileiro, a equipe tem somente 21 jogos para fazer.

Por isso, a comissão técnica trabalha para apressar que o atacante já tenha condições de estar entre os jogadores que viajam à Bragança e que depois possa enfrentar o Atlético, no dia 20. A ideia é ter todos à disposição o mais rápido possível para tentar tirar o clube da zona de rebaixamento.

Rossi, que teve destaque no Vasco em 2019, chegou referendado pelo próprio Ramón Díaz, que enfrentou o jogador nos tempos de Arábia Saudita. A chegada do atacante, foi mais uma das chamadas oportunidades de mercado, uma vez que ele veio sem custos.

Com apenas 12 pontos em 17 jogos, o Vasco precisa tirar uma diferença de seis pontos para o Bahia, hoje o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na última rodada, a equipe venceu o Grêmio e deixou a lanterna da competição para o América.

Fonte: Itatiaia

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Seja bem vindo boa contratação, acho difícil ser titular hoje. Pec vive bom momento, acredito que entre no decorrer da partida, é bom vamos manter grande intensidade pelas pontas os 90 minutos. Rumo A Sul-americana

  • Responder

    Grande Rossi, nunca deveria ter saído do meu Vascão, tamos juntos!

Comente

Veja também
Presidente do Vitória de Guimarães crítica Álvaro Pacheco após rescindir contrato

Presidente do Vitória de Guimarães cobrou um pedido de desculpas do técnico Álvaro Pacheco, que negocia com o Vasco da Gama.

Custo zero! Vasco não pagará multa por Álvaro Pacheco

Álvaro Pacheco chega ao Vasco da Gama por um ano, com possibilidade de prorrogar o contrato por mais uma temporada.

Álvaro Pacheco será o 5º técnico do Vasco na era SAF; veja retrospecto dos antecessores

Treinador português que deixou o Vitória de Guimarães, Álvaro Pacheco está bem perto de ser técnico do Vasco da Gama.

Contratado por R$ 15 milhões, Clayton perde espaço no time titular do Vasco

Atacante que veio do Casa Pia-POR, Clayton ainda não conseguiu emplacar uma sequência de jogos com a camisa do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile