Rossi diz que virou vascaíno e que só não renovou contrato devido a atrasos salariais

Atualmente no Bahia, Rossi comentou a passagem pelo Vasco da Gama em 2019 e revelou que não continuou no Clube em 2020 devido a dívidas.

Rossi em seus tempos de Vasco
Rossi em seus tempos de Vasco

Jogador do Vasco da Gama durante a temporada 2019, o atacante Rossi, atualmente no Bahia, em entrevista ao canal no YouTube Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, nesta quinta-feira (11), exaltou o Gigante da Colina.

Segundo ele, o calor da torcida e o carinho dos profissionais que trabalham no Clube fazem o atleta se tornar torcedor cruzmaltino.

– Quem joga no Vasco, vira vascaíno. Esquece! Quando sente o calor da torcida, dos funcionários, vira vascaíno! Eu virei vascaíno – disse o jogador.

Paralelamente, Rossi afirmou que sua intenção era continuar em São Januário em 2020. No entanto, isso acabou não acontecendo pelo fato da diretoria, então encabeçada por Alexandre Campello, não ter cumprindo com as obrigações salariais.

– Não fiquei porque não me pagaram. Eu queria ficar, tanto é que não botei na Justiça. Tenho dinheiro a receber do Vasco, mas não pretendo acionar a Justiça – complementou.

O jogador não escondeu o desejo de um dia voltar a vestir a camisa Cruzmaltina, mas pontuou que o cenário político do Clube o desmotiva.

– Sempre falei pra minha família, tenho vontade de voltar! Mas do jeito que tava, não tem como. Espero que as coisas melhorem com novos gestores. Tem muito jogador que tem vontade de jogar no Vasco, mas isso desanima.

Contratado pelo Vasco no final de janeiro de 2019, Rossi, atualmente com 27 anos, disputou 44 jogos pela equipe e marcou quatro gols. Com ele em campo, foram 20 vitórias, 13 empates e 11 derrotas.

Mais sobre:Rossi
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Mercenario e pouca bola

  • Responder

    Foi um atacante que não marcava gols. Não é um goleador.

Comente

Veja também
Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.