Rossi chega ao Rio e convoca torcida do Vasco: ‘Sentimento não pode parar’

Atacante desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (04) e disse que está à disposição de Ramón Díaz para jogar.

Rossi desembarca no Rio
Rossi desembarcando no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução BTB Sports)

Novo velho reforço do Vasco da Gama, o atacante Rossi chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (04) para assinar com o Cruzmaltino. No desembarque, o jogador se disse pronto para jogar e pediu o apoio da torcida para o time deixar a Z4 do Brasileiro.

– É um momento difícil, mas a gente conta como sempre com a nossa torcida. É um clube que a torcida construiu o próprio estádio, não vai deixar a equipe de lado nesse momento. A gente conta com o apoio deles e sabe que o sentimento não pode parar nunca.

O jogador, que estava sem clube desde que rescindiu com o Al Faisaly, da Arábia Saudita, em abril deste ano, afirmou que vinha treinando para manter a forma física e que reúne condições de entrar em campo.

– Estou pronto. Estava me dedicando na minha cidade, treinando forte e agora é momento de ansiedade e de tirar o Vasco dessa situação.

Com boa passagem pelo Time da Cruz de Malta em 2019, Rossi retorna a São Januário após 3 anos. Ele afirmou que continuou acompanhando o Vasco durante o período e que sempre desejou voltar ao Vasco.

– Era um sonho que eu tinha de voltar para casa. Graças a Deus deu tudo certo.

Em sua primeira passagem, Rossi foi contratado por empréstimo de um ano junto ao Shenzhen, da China, em janeiro de 2019. Ficou perto de renovar com o Vasco em 2020, mas não entrou em acordo com a diretoria do clube e se transferiu para o Bahia, onde atuou em 95 jogos e marcou 13 gols.

Mais sobre:Rossi
4 comentários
  • Responder

    Sou mais o Bernardo ele sim se entrega de coração se for pra trazer traz ele tbm o kra joga pra ganha pouco

  • Responder

    Primeira vitória vai vir contra o Grêmio

  • Responder

    Boa tarde vamos lá torcida do vascão vamos apoiar eu acredito que dá pra sair dessa temos que apoiar

  • Responder

    Convocar a torcida e demonstrar interesse em tirar o nosso Vascão dessa situação é uma coisa mas, além disso, quero ver provar en campo, que têm condições de defender o Vasco.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Sair da versão mobile