Rossi chega ao Rio e convoca torcida do Vasco: ‘Sentimento não pode parar’

Atacante desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (04) e disse que está à disposição de Ramón Díaz para jogar.

Rossi desembarca no Rio
Rossi desembarcando no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução BTB Sports)

Novo velho reforço do Vasco da Gama, o atacante Rossi chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (04) para assinar com o Cruzmaltino. No desembarque, o jogador se disse pronto para jogar e pediu o apoio da torcida para o time deixar a Z4 do Brasileiro.

– É um momento difícil, mas a gente conta como sempre com a nossa torcida. É um clube que a torcida construiu o próprio estádio, não vai deixar a equipe de lado nesse momento. A gente conta com o apoio deles e sabe que o sentimento não pode parar nunca.

O jogador, que estava sem clube desde que rescindiu com o Al Faisaly, da Arábia Saudita, em abril deste ano, afirmou que vinha treinando para manter a forma física e que reúne condições de entrar em campo.

– Estou pronto. Estava me dedicando na minha cidade, treinando forte e agora é momento de ansiedade e de tirar o Vasco dessa situação.

Com boa passagem pelo Time da Cruz de Malta em 2019, Rossi retorna a São Januário após 3 anos. Ele afirmou que continuou acompanhando o Vasco durante o período e que sempre desejou voltar ao Vasco.

– Era um sonho que eu tinha de voltar para casa. Graças a Deus deu tudo certo.

Em sua primeira passagem, Rossi foi contratado por empréstimo de um ano junto ao Shenzhen, da China, em janeiro de 2019. Ficou perto de renovar com o Vasco em 2020, mas não entrou em acordo com a diretoria do clube e se transferiu para o Bahia, onde atuou em 95 jogos e marcou 13 gols.

Mais sobre:Rossi
4 comentários
  • Responder

    Sou mais o Bernardo ele sim se entrega de coração se for pra trazer traz ele tbm o kra joga pra ganha pouco

  • Responder

    Primeira vitória vai vir contra o Grêmio

  • Responder

    Boa tarde vamos lá torcida do vascão vamos apoiar eu acredito que dá pra sair dessa temos que apoiar

  • Responder

    Convocar a torcida e demonstrar interesse em tirar o nosso Vascão dessa situação é uma coisa mas, além disso, quero ver provar en campo, que têm condições de defender o Vasco.

Comente

Veja também
Colidio revela reação ao conhecer a força da torcida do Vasco; assista

Recém-chegado, o atacante Colidio revela que ficou surpreso com a força da torcida do Vasco da Gama em São Januário.

Três candidatos ao Governo do Amazonas torcem para o Vasco; veja quem são

Entre as equipes de fora do estado, o Vasco foi o clube mais citado entre os candidatos ao Governo do Amazonas.

Vasco empata com o Fluminense pela 9ª rodada do Carioca Sub-20

Vasco e Fluminense empataram em 1 a 1, neste sábado, em Xerém, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca Sub-20.

Olho no rival, Vasco! Joia do Boca Juniors se destaca em jogo da Argentina

Leonel Flores se destaca em jogo da Argentina e deve ser titular do Boca Juniors em semifinal contra o Vasco da Gama.

Colidio fala sobre ausência contra o Boca e dá opinião sobre palco da semifinal

Colidio criticou a regra que o impede de jogar a Sul-Americana pelo Vasco da Gama e revela o estádio que seria ideal para o jogo.

Santiago Sosa revela onde prefere enfrentar o Boca Juniors; assista

O volante Santiago Sosa revela se prefere São Januário ou Maracanã para o Vasco da Gama enfrentar o Boca Juniors.

Veja a importância do jogo contra o Botafogo para Vasco

Vitória contra o Botafogo manterá o Vasco da Gama distante da zona de rebaixamento, local onde o time ficou por 11 rodadas.

Garré, Sforza e mais: veja como estão os 5 jogadores emprestados pelo Vasco

O Vasco da Gama tem em cinco atletas emprestados a outros times espalhados pelo Brasil e pelo exterior, que podem retornar em 2027.

Vasco segue sem Maracanã contra o Boca após nova decisão judicial

O Consórcio Fla-Flu pediu que fosse mantida a decisão da primeira instância do Tribunal de Justiça, que negou a utilização pelo Vasco da Gama.

São Januário ganha nova capacidade de público antes de jogo contra o Boca

Vasco da Gama consegue liberação de São Januário para 24.155 torcedores e tenta levar semifinal contra o Boca Juniors para o estádio.