Rossi anuncia saída do Bahia e vascaínos ‘invadem’ suas redes sociais

O atacante Rossi teve o contrato renovado por força de contrato, mas não vai seguir no Bahia para 2022, podendo ser alvo do Vasco da Gama.

Rossi em ação pelo Vasco 2019
Rossi em ação pelo Vasco 2019

Na manhã desta terça-feira (28), Rossi anunciou que não seguirá no Bahia para 2022, onde foi rebaixado à Série B neste ano. O atacante de 28 anos se despediu do clube e se mostrou grato aos torcedores pelo apoio ao longo da passagem por Salvador.

Sem perder tempo, muitos vascaínos ‘invadiram’ as redes sociais do jogador, pedindo para que volte a São Januário. Ele defendeu o Gigante na temporada de 2019 e, entre altos e baixos, conquistou a massa vascaína, muito pela sua disposição em campo.

Recentemente, Rossi teve seu retorno cogitado no Vasco, mas uma cláusula prevista no contrato com o Tricolor de Aço renovou o vínculo automaticamente até dezembro de 2022. Segundo o site Globo Esporte, o clube não respondeu sobre o motivo da saída do atacante.

‘Invasão’

O jogador tem recebido comentários em muitas redes sociais, e abaixo será possível ver alguns vascaínos no Instagram dele.

Vascaínos ‘invadem’ Instagram de Rossi (Foto: Reprodução/Instagram)

Nada ainda

Pelo menos por enquanto, não há qualquer informação de negociação entre Rossi e o Cruzmaltino, o que não quer dizer também que não esteja acontecendo em segredo. O “Búfalo” nunca escondeu o carinho que guarda do Vasco e dos torcedores, o que pode ser essencial numa possível investida.

3 comentários
  • Responder

    Bom dia, durante o campeonato carioca, poderia ser realizado na preliminar dos jogos,partidas do futebol feminino

  • Responder

    Melhor que jabá .

  • Responder

    Por ser bom jogador, os dirigentes de merda do Vasco não estão interessados.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile