Romulo revela extrema felicidade em estar de volta ao Vasco e pede apoio da torcida

Apresentado pelo Vasco da Gama nesta terça (20), Romulo disse estar muito feliz em voltar ao Clube e pediu apoio da torcida para a temporada.

Romulo em São Januário
Romulo em São Januário (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Oficialmente apresentado pelo Vasco da Gama nesta terça-feira (20), o volante Romulo demonstrou bastante felicidade em estar de volta ao Gigante da Colina, onde já havia jogado entre 2010 e 2012.

Em entrevista à Vasco TV, o jogador admitiu que o atual momento do Vasco é diferente do período em que atuou com a camisa cruzmaltina, mas que isso não é nenhum empecilho para seu ânimo em representar o Clube.

– Para mim, independentemente de qualquer coisa, estou muito feliz de estar aqui. O Clube a gente sabe que, em 2011, vinha numa pegada boa, estava em outra fase. Infelizmente, de lá para cá não teve tantos resultados bons, mas, independentemente disso, vou estar aqui para dar o meu melhor, para sempre fazer o que mais amo que é jogar futebol, e voltar a dar alegria ao torcedor – disse.

Romulo também aproveitou para pedir à torcida cruzmaltina apoio para a sequência da temporada, quando o Gigante terá a árdua missão de tentar retornar à Série A do Brasilieirão.

– Precisamos do apoio de todos vocês durante esse ano porque o Vasco vai precisar. Independentemente de não estar presente fisicamente, creio que vocês têm uma força muito grande no Clube mesmo estando de longe nessa pandemia. Creio que, com o apoio de vocês, a gente vai conquistar todos os nossos objetivos este ano – concluiu.

Atualmente com 30 anos, Romulo tem 106 jogos disputados pelo Vasco e oito gols marcados. Com ele em campo, foram 51 vitórias, 32 empates e 23 derrotas, além do título da Copa do Brasil 2011.

Leia mais sobreRomulo
4 comentários
  • Oscar Teixeira Martins - 22 de abril de 2021

    Não é por aí, meus companheiros, o cara já está contratado e vem com uma boa intenção,
    Vamos dar força!!!

    Responder
  • João Batista - 22 de abril de 2021

    Parece q a única coisa que resta para torcedor do Vasco, é apoiar time fraco, comemorar mesmo alguma conquista nem no sonho!!!

    Responder
  • torcedor eMarkin - 21 de abril de 2021

    Foi para o flamengo declarou amor eterno la pensando q ia ser idolo rsrs e nem entrar em campo entrava

    Responder
  • torcedor eMarkin - 21 de abril de 2021

    Um cara Velho muitooo LENTO parece uma tartaruga sem vontade todo bixado velho ninguem quer mais aí ele venho p vasco mercenario

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias