Romulo revela extrema felicidade em estar de volta ao Vasco e pede apoio da torcida

Apresentado pelo Vasco da Gama nesta terça (20), Romulo disse estar muito feliz em voltar ao Clube e pediu apoio da torcida para a temporada.

Romulo em São Januário
Romulo em São Januário (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Oficialmente apresentado pelo Vasco da Gama nesta terça-feira (20), o volante Romulo demonstrou bastante felicidade em estar de volta ao Gigante da Colina, onde já havia jogado entre 2010 e 2012.

Em entrevista à Vasco TV, o jogador admitiu que o atual momento do Vasco é diferente do período em que atuou com a camisa cruzmaltina, mas que isso não é nenhum empecilho para seu ânimo em representar o Clube.

– Para mim, independentemente de qualquer coisa, estou muito feliz de estar aqui. O Clube a gente sabe que, em 2011, vinha numa pegada boa, estava em outra fase. Infelizmente, de lá para cá não teve tantos resultados bons, mas, independentemente disso, vou estar aqui para dar o meu melhor, para sempre fazer o que mais amo que é jogar futebol, e voltar a dar alegria ao torcedor – disse.

Romulo também aproveitou para pedir à torcida cruzmaltina apoio para a sequência da temporada, quando o Gigante terá a árdua missão de tentar retornar à Série A do Brasilieirão.

– Precisamos do apoio de todos vocês durante esse ano porque o Vasco vai precisar. Independentemente de não estar presente fisicamente, creio que vocês têm uma força muito grande no Clube mesmo estando de longe nessa pandemia. Creio que, com o apoio de vocês, a gente vai conquistar todos os nossos objetivos este ano – concluiu.

Atualmente com 30 anos, Romulo tem 106 jogos disputados pelo Vasco e oito gols marcados. Com ele em campo, foram 51 vitórias, 32 empates e 23 derrotas, além do título da Copa do Brasil 2011.

Leia mais sobreRomulo
4 comentários
  • Oscar Teixeira Martins - 22 de abril de 2021

    Não é por aí, meus companheiros, o cara já está contratado e vem com uma boa intenção,
    Vamos dar força!!!

    Responder
  • João Batista - 22 de abril de 2021

    Parece q a única coisa que resta para torcedor do Vasco, é apoiar time fraco, comemorar mesmo alguma conquista nem no sonho!!!

    Responder
  • torcedor eMarkin - 21 de abril de 2021

    Foi para o flamengo declarou amor eterno la pensando q ia ser idolo rsrs e nem entrar em campo entrava

    Responder
  • torcedor eMarkin - 21 de abril de 2021

    Um cara Velho muitooo LENTO parece uma tartaruga sem vontade todo bixado velho ninguem quer mais aí ele venho p vasco mercenario

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
13 de junho de 2021
Cabo explica alterações contra o Brasil de Pelotas e exalta Daniel Amorim: ‘Muito útil’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo explica entradas de Juninho, Riquelme e Daniel Amorim contra o Brasil e elogia o centroavante.

Marcelo Cabo vê primeira vitória na Série B como um ‘divisor de águas’ para o Vasco

Marcelo Cabo acredita que o Vasco pode emplacar uma sequência de vitórias na competição após o triunfo de virada sobre o Brasil de Pelotas.

12 de junho de 2021
Salgado dedica vitória do Vasco a Antônio Lopes; presidente agradece aos jogadores

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado comemorou a vitória Cruzmaltina neste sábado (12) e a dedicou ao ex-técnico Antônio Lopes.

Cabo exalta atuação de Marquinhos Gabriel contra o Brasil de Pelotas: ‘Âncora do time’

Técnico Marcelo Cabo elogiou Marquinhos Gabriel, que retornou à equipe titular do Vasco da Gama contra na vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Enquete VN: a quem você atribui o pífio início do Vasco na Série B?

O site Vasco Notícias lança enquete para ouvir os vascaínos sobre o desempenho pífio do Vasco da Gama neste início de Série B.

Cabo cita dificuldades do Vasco e destaca reação: ‘Fizemos um bom jogo’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo admitiu os problemas que o time teve na partida contra o Brasil-RS, mas enalteceu a vitória.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Daniel Amorim celebra gol contra o Brasil de Pelotas: ‘Apenas o 1º passo’

Centroavante do Vasco da Gama, Daniel Amorim marcou seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina e disse que é apenas o ”primeiro passo”.

Assista aos melhores momentos de Brasil de Pelotas 1 x 2 Vasco

Confira os principais lances da vitória do Vasco da Gama diante do Brasil de Pelotas pela terceira rodada da Série B.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Brasil de Pelotas

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Brasil de Pelotas, pela 3ª rodada da Série B.

Veja mais notícias