Romulo relembra título da Copa do Brasil e projeta novas conquistas pelo Vasco

O volante do Vasco da Gama, Rômulo, espera dar sequência à história vitoriosa que construiu no Clube em seu começo.

Romulo em São Januário
Romulo em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Depois da sua apresentação, o volante do Vasco da Gama, Rômulo, realizou um passeio por São Januário, matando a saudade que estava sentido do estádio onde viveu grandes momentos da sua carreira.

O volante passou pelo gramado, e na sequência visitou a sala de troféus de São Januário, onde encontrou a taça da conquista da Copa do Brasil de 2011. Em clima de nostalgia, o Camisa 8 não escondeu a emoção pela lembrança.

– Emoção demais. Passa um filme na cabeça daquele dia. Da emoção, da recepção da torcida. É uma história muito linda que a gente pôde conquistar e nos emociona de verdade porque foi um título que o Vasco nunca tinha ganho, e acho que a gente se sente lisonjeado por ter feito parte disso aqui.

Disse Rômulo à Vasco TV, que segurando a taça continuou:

– Eu a vi aqui e fiquei até receoso de pegar ela assim (a taça da Copa do Brasil), mas quando fomos campeões a gente pegava, jogava, passava para o outro, não tinha muito receio não, mas é bom demais, uma recordação muito boa que fica na mente e no nosso coração para sempre.

Filme na cabeça

Emocionado com o retorno a São Januário, onde chegou a morar nos tempos de base, Rômulo destacou a gratidão pelo Vasco, por tudo o que fez por ele, e ainda ressaltou o desejo de continuar a sua caminhada de sucesso pelo Gigante.

– A emoção é como se eu tivesse acabado de chegar naquele tempo. Passa um filme na minha cabeça, mas é muita alegria, muita gratidão também que tenho por esse clube. Espero estar dando continuidade de conquistar muitas coisas maiores aqui dentro também.

Voltando a se dizer grato pelo Vasco, Rômulo disse que também que foi onde mais teve alegria:

– Estava andando aqui por São Januário, vai voltando aquele filme de quando a gente estava na base, eu morava aqui em São Januário. Muito gratificante, sou muito agradecido pelo Clube, por tudo o que fez por mim. Foi daqui que consegui as maiores coisas na minha carreira, e sem dúvida nenhuma onde fui mais feliz na minha vida.

Confira tudo no vídeo da Vasco TV

Apresentado, Rômulo vive agora a expectativa pela reestreia com a camisa do Vasco. O volante, inclusive, ainda não foi regularizado pelo Clube, o que deve acontecer a qualquer momento, e terá a sua situação física analisada. Lembrando que ele não joga desde novembro.

Mais sobre:Copa do Brasil
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Payet com o terço dado por vascaíno
Reportagem do GE aborda possíveis retornos de Medel e Payet contra o Criciúma; assista

Payet e Medel devem reforçar o time do Vasco da Gama para o confronto diante do Criciúma, válido pela 4ª rodada do Brasileirão.

Colégio Vasco da Gama
Diretor Paulo Roberto Santos detalha trabalho no Colégio Vasco da Gama

Colégio Vasco da Gama completa 20 anos, tem atualmente 140 alunos e diretor explica sobre a forma de trabalho da escola.

Orellano em campo pelo Cincinnati
Emprestado pelo Vasco, Orellano se firmou no FC Cincinnati; veja o desempenho

O meia-atacante Luca Orellano, emprestado pelo vasco da Gama, está se destacando no FC Cincinnati, dos Estados Unidos.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Zé Colmeia é proibido de fazer melhorias nas sedes do Vasco; Clube se manifesta

O vascaíno Zé Colmeia, famoso nas redes sociais, alegou ter sido proibido pelo Vasco da Gama de ajudar em melhorias estruturais das sedes.

Rayan marcou duas vezes no 7x0 sobre o Maricá
Rayan pode ser titular contra o Criciúma

Com maior minutagem entre os jovens da base em 2024 e com boas atuações, Rayan deve ganhar titularidade no Vasco da Gama.