Romulo reforça identificação com o Vasco, enaltece diretoria e promete entrega total

Volante do Vasco da Gama, Romulo concedeu entrevista nesta terça-feira (11) onde falou da sua volta ao Cruzmaltino.

Rômulo é apresentado pelo Vasco
Rômulo é apresentado pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

De volta ao Vasco da Gama depois de 11 anos, o volante Rômulo concedeu entrevista ao portal Esporte News Mundo, nesta terça-feira (11). Na conversa, o jogador ressaltou como foi importante jogar fora do Brasil para o seu desenvolvimento como atleta e ressaltou sua ligação com o Cruzmaltino.

– Essa experiência esses anos fora serviu de muito aprendizado na minha vida. Sempre tive o Vasco como o time do meu coração. Chego no Vasco diferente, com uma estrutura boa, planejamento bom e que com fé em Deus vamos concretizar para estar de volta á Série A. Vamos começar a trabalhar a partir de agora para comemorar no final do ano.

O meio-campista fez questão de elogiar a diretoria vascaína pela forma como conduziu as negociações que resultaram no seu retorno e afirmou que o projeto do Gigante para a temporada é brigar por títulos.

– Tudo aconteceu muito rápido. Parabenizar toda a diretoria por tudo ter ficado em sigilo, nada saiu pra imprensa a não ser quando tudo já estava resolvido. É um projeto audacioso que estamos querendo conquistar coisas grandes, inclusive o principal objetivo é voltar á primeira divisão. Buscar também uma Copa do Brasil, porque não? O tamanho do Vasco ninguém consegue imaginar. Sempre tem que estar brigando por títulos e a gente que está vendo o trabalho aqui dentro não pode duvidar. A minha vinda pra cá é pra ajudar não só dentro de campo, mas também, a garotada ali tirando as dúvidas, passando confiança e tranquilidade para jogar o futebol deles tranquilo e deixar essa parte de cobrança pra gente.

O jogador também projetou o que os torcedores do Time de São Januário podem esperar do seu desempenho nesta temporada.

– Do Romulo pode esperar muita entrega. Até brinquei com o Ricardo sobre algo que ele postou e era interessante, ás vezes pode faltar a parte técnica, mas da minha parte nunca vai faltar dedicação, entrega total e raça pra ajudar o clube. A expectativa é estar fazendo bons jogos pra mostrar bom futebol para os torcedores e conquistar o título da Série B.

Campeão da Copa do Brasil pelo Vasco, Rômulo surgiu como destaque e jogador de muito potencial atuando com a camisa do Time da Cruz de Malta. Suas boas atuações renderam convocações para a Seleção Brasileira e a oportunidade de atuar na Europa.

Leia mais sobreRomulo
3 comentários
  • raimundo - 12 de maio de 2021

    e temk mais o urubu so foi campeao por causa do auxiliar de var que anulou gol legitimo de cano na partida em que eles ganharam de 4×3. e por conta de terem roubado do internacional em casa. futebol do brasil ou moraliza ou o brasil vai amargar um monte de ano sem ganhar uma copa. so jogador teatral como nesse urubu e cai cai. assim tem muito jogador que poderia render mais. mas por causa desse teatro que quando fazem falta grave pra nao pegar vermelho ou amarelo ficam se rolando dem um lado para outro depois sai de maca e nao demora volta e o juiz nao dar cartao .isso esta ficando chato aos olhos do mundo. por isso os times ai fora nao desejam essas sucatas do flamengo

    Responder
  • raimundo - 12 de maio de 2021

    AMIGOS O QUE TEMOS HJ É UM TIME QUE CONSEGUIRAM COM AJUDA DE VAR DESCER PARA A SERIE B .PARA SATISFAZER O EGO DA REDE GLOBO . DA FEDERACAO DE ARBITROS QUE NADA FEZ CONTRA AQUELE AUXILIAR DESONESTO QUE PREJUDICOU O VASCO VARIAS VEZES E O CAMPELO POR SER FLAMENGUISTA CONTRIBUIU PARA O VASCO CAIR . ESPERO QUE ESSE AMIGUINHO DO Campelo nao esteja planejando botar o vasco mais um ano na serie b

    Responder
  • Markin - 12 de maio de 2021

    Esse é urubu declarado falou isso quando jogou la um jogador velho lente sem vontade sem raça ah uns 6 anos que nao joga nao nao é brincadeira que tava a 7 meses sem entrar em campo entrou jogou 30 minutos e se machucou esse é um grande esforço para o DM

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

24 de junho de 2021
Assista aos melhores momentos de Cruzeiro 2 x 1 Vasco

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Cruzeiro, em confronto da sexta rodada da Série B.

Veja mais notícias